Torneio de futsal reúne equipe rio-pedrenses no Poliesportivo

Torneio de futsal reúne equipe rio-pedrenses no Poliesportivo

Durante três finais de semana o ginásio de esportes anexo ao Centro Educacional Raul Cesar Urbano, mais conhecido como Poliesportivo, recebeu 20 equipes para a Copa de Futsal. Jogaram crianças e jovens como idades entre 9 e 20 anos.

As semifinais e finais foram disputadas no sábado (2). Na categoria Sub-11, a equipe do Canarinho conquistou o título, com Arena Audax ficando com o vice. Os meninos do Projeto Canarinho também venceram nas categorias Sub-13 e Sub-15. Arena Audax e Schalke foram os vice-campeões, respectivamente.

Já no Sub-17, quem levantou o caneco foi o Audax ao vencer o Aston Villa na final. E, depois de uma partida muito disputada, o time Codespaulo garantiu o título da categoria Sub-20, que teve o Aston Villa como vice-campeão.

A artilharia da Copa de Futsal do Poliesportivo também teve destaques. Theo, do Canarinho, foi o artilheiro no Sub-11. Já Gustavo, do Arena Audax, foi quem mais balançou as redes no Sub-13.

No Sub-15, Renan do Canarinho foi o artilheiro. Thales, do Audax, foi quem fez mais gols no Sub-17. Do Aston Villa, Nierre foi o artilheiro no Sub-20.
A organização do torneio foi de Markinho Moyses, com o apoio de O Negociador Souza e Roy Construction.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Relacionadas