Antonio Carlos Rodrigues é nomeado presidente da Comissão de Esportes na Câmara Federal

Antonio Carlos Rodrigues é nomeado presidente da Comissão de Esportes na Câmara Federal

O Deputado Federal Antônio Carlos Rodrigues (PL/SP) foi designado Presidente da Comissão de Esportes na Câmara Federal. Com vasta experiência, ele já ocupou no passado o cargo de Secretário Adjunto da Secretaria de Esportes e Turismo do Estado de São Paulo. Durante sua gestão, criou o projeto Mais Esporte, coordenou a maior expansão de quadras poliesportivas na década de 90, incentivou diversas edições dos Jogos Abertos do Interior Baby Barioni – historicamente considerado o maior evento poliesportivo da América Latina, além do projeto Dente de leite, Dentinho e Dentão, que revolucionou a criação de diversas escolas de futebol em todo estado de São Paulo, influenciando gerações de atletas.

A empreitada para novo cargo terá uma energia extra do deputado, que pretende levantar pautas para promover a inclusão, a excelência esportiva e a equidade no acesso às práticas esportivas em todo o país. Sua visão para a Comissão de Esportes é a de criar um ambiente favorável para o crescimento do setor, apoiando atletas, clubes e organizações esportivas em suas diversas modalidades.

“Eu assumo a Presidência da Comissão de Esportes com entusiasmo e determinação, afinal o esporte é uma excelente ferramenta de inclusão e deve ser mais ampliada em todo nosso país”, enfatizou Antonio Carlos Rodrigues.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Relacionadas