Gustavo Neto inicia gravação de sua nova música “Linda Menina” em grande estilo

Gustavo Neto inicia gravação de sua nova música “Linda Menina” em grande estilo

Gustavo Neto, renomado cantor e compositor de Rio das Pedras, deu início à gravação de sua mais recente música, intitulada “Linda Menina”. Em uma entrevista exclusiva, Gustavo compartilhou sua animação com o ambicioso trabalho.

“Esse projeto está sendo grandioso. Estou muito feliz por estar produzindo uma música de minha autoria”, declarou o cantor entusiasmado.

Gustavo Neto destacou a importância da Lei Paulo Gustavo de Rio das Pedras, que proporcionou a oportunidade de colaborar com especialistas da produção musical. Sob a direção de produção de Marcos Vinicius, também conhecido como criador do Afropira, Gustavo teve a honra de trabalhar com Gustavo Henrique, um dos mais conceituados produtores musicais do interior paulista.

“Gustavo Henrique trouxe arranjos e elementos para a música que a elevaram em qualidade”, afirmou Gustavo Neto, elogiando o profissionalismo do produtor.

Durante o processo criativo, o cantor também teve a chance de contribuir com suas opiniões como compositor, enquanto os especialistas aprimoravam a qualidade da música.

Além de produzir uma obra de excelência, Gustavo Neto está ansioso para compartilhar “Linda Menina” com o mundo, disponibilizando-a em todas as plataformas digitais. Ele vê essa oportunidade não apenas como uma forma de promover sua arte, mas também como uma maneira de destacar a cidade de Rio das Pedras, onde reside e foi calorosamente acolhido.

Com a promessa de uma melodia envolvente e uma produção de alto nível, “Linda Menina” promete ser mais um sucesso na carreira de Gustavo Neto, cativando os corações dos ouvintes por todo o país.

O projeto Linda Menina, de Gustavo Neto, é uma realização da Lei Paulo Gustavo, Prefeitura de Rio das Pedras e Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Relacionadas