SAAE leiloa veículos e maquinários inservíveis

SAAE leiloa veículos e maquinários inservíveis

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) irá realizar, no próximo dia 9 de outubro às 14 horas, leilão por meio de licitação na modalidade de maior lance. Serão 12 veículos de diversas marcas, maquinários diversos como tanque pipa, máquina de cortar asfalto, motovibrador, canhão de bombeamento de água, canos de aço, rodas de ferro, geladeiras, bancos e sucata eletrônica. Itens que estão sem condições de uso, cujo valor de reparo é até maior do que um equipamento novo.

Os bens mencionados serão vendidos no estado de conservação e condição em que se encontram, sem garantia de funcionamento, pressupondo-se tenham sido previamente examinados pelo licitante, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto às suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

O leilão será conduzido pelo Leiloeiro Oficial, Gustavo Moretto Guimarães de Oliveira, devidamente registrada na JUCESP sob nº 640, sendo realizado lote a lote na sequência e os pagamentos serão realizados de forma a vista e através de boleto bancário, que será enviado pelo leiloeiro.

Para que os possíveis interessados tomem conhecimento do estado dos bens, estará aberta para visitação pública nos dias 7 e 8 de outubro, das 9 às 16 horas , no espaço junto à Guarda Civil Municipal na avenida Darwin do Amaral Viegas, n. 580, Jardim São Cristóvão, e no pátio da antiga Usina Bom Jesus, que está situado na avenida José Augusto da Fonseca, s/n, no bairro Bom Jesus.

Poderão participar do leilão pessoas físicas ou jurídicas, por seu representante legal, desde que devidamente inscrita no Cadastro de Pessoa Física (CPF) ou no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ), documento que deverá ser apresentado ao leiloeiro.

Os interessados deverão se inscrever para o Leilão com antecipação mínima de dois dias através do site www.sumareleiloes.com.br e encaminhar uma fotografia de seu rosto com documento com foto ao lado, comprovante de endereço, documento com foto (RG, CNH ou Funcional) e para os casos de pessoa jurídica o sócio usuário deverá inserir o cartão CNPJ emitido pela Receita Federal com consulta de quadro societário da empresa (Consulta QSA) e documentos do Sócio (RG ou CNH).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Relacionadas