Comércio de Rio das Pedras abrirá nesta segunda-feira, 7 de setembro

Comércio de Rio das Pedras abrirá nesta segunda-feira, 7 de setembro

A maioria dos comerciantes de Rio das Pedras irão abrir suas portas nesta segunda-feira, feriado da Independência do Brasil (7 de setembro). De forma habitual as lojas permanecem fechadas na data. Contudo, em virtude do longo período que precisaram permanecer fechados por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), os empresários irão atender aos clientes das 9 às 13 horas.

“Estamos passando por um momento muito difícil para os comerciantes. No início da pandemia passamos muito tempo de portas fechadas. Isso trouxe grandes prejuízos, alguns chegaram a fechar as portas e demitir funcionários”, conta Marcelo Teles, secretário de Desenvolvimento Econômico, que também é vice-presidente da Acirp (Associação Comercial e Industrial de Rio das Pedras).

A abertura dos estabelecimentos está condicionada à decisão de cada empresário. Porém, tanto a Secretaria de Desenvolvimento Econômico quanto a Acirp apoiam a iniciativa. “Recebemos informações de que o comércio em cidades da região irão abrir neste feriado. Ficar de portas fechadas é quase que convidar os consumidores para comprar em outros municípios. Também por isso incentivamos a abertura, que a população prestigie o comércio rio-pedrense. Há produtos de qualidade, com preços competitivos, na maior parte das vezes com facilidades para pagamento que não são encontradas em outros lugares. Compre de que você conhece, incentive nosso comércio”, destaca Teles.

Comércio de Rio das Pedras irá abrir nesta segunda-feira, 7 de setembro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Relacionadas