Prefeitura inicia reforma do Ginásio Municipal de Esportes

Prefeitura inicia reforma do Ginásio Municipal de Esportes

A Prefeitura de Rio das Pedras deu início à obra de reforma do Ginásio Municipal de Esportes. Os banheiros e vestiários serão demolidos, assim como a parede onde está fixado o placar eletrônico. “A ideia é aproveitar a reforma dos banheiros e vestiários para criar uma espécie de palco ou mezanino em cima desses espaços, que poderá ser utilizado para aulas de artes marciais, ginástica ou para montarmos uma academia para a população. Em dias de eventos não será mais preciso contratar palco e colocar em cima da quadra, usaremos esse espaço, o que permitirá acomodar ainda mais pessoas”, detalhou Vavá Silva, secretário de Esportes.

Antes da reforma, vestiários e sanitários apresentavam grandes rachaduras, dando até para ver do lado de fora do ginásio. Quando concluído, o espaço estará adequado para receber atletas e espectadores. O investimento é de R$ 290 mil e a empresa contatada é a G.A.G. Construtora.

Para Vavá Silva, as reformas são importantes para todos os jovens e adultos que utilizam o espaço. “O projeto de revitalização das áreas esportivas é direcionado para todas as regiões da cidade. Agora, solicitamos colaboração da população para preservação dos equipamentos”, enfatizou. A última grande reforma pela qual o ginásio passou foi há quase 20 anos.

Reforma irá demolir banheiros e vestiários do ginásio
Reforma irá demolir banheiros e vestiários do ginásio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Relacionadas