Vestiário do estádio municipal começa a ser reformado

Vestiário do estádio municipal começa a ser reformado

Em tempos de pandemia do novo coronavírus, o Estádio Municipal Massud Coury – o Campão – vive dias diferentes. A bola não rola e as arquibancadas permanecem vazias. Mais do que isso, os vestiários dos times e arbitragem passam por reforma completa.

Da estrutura atual, basicamente só as paredes se manterão. Os sistemas hidráulicos e elétricos serão trocados, assim como vasos sanitários, pias e chuveiros. O espaço ganhará piso novo e azulejos nas paredes, enquanto que o teto também será recuperado. O investimento é de R$ 98 mil, com prazo de conclusão de 90 dias.

“O objetivo é oferecer aos atletas riopedrenses um espaço mais adequado, bem cuidado. Os mais tradicionais torneios acontecem em nosso estádio”, comentou o secretário de Esportes, Vavá Silva. “Rio das Pedras é uma cidade em que o futebol é muito forte e, por esse motivo, merece mais essa dedicação com nossos espaços para que haja o entusiasmo da torcida.”

De acordo com Vavá, também está prevista a construção de novos sanitários no Campão, assim como a reabilitação da iluminação do estádio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Relacionadas