Rua São Vicente de Paulo ganha rede de drenagem e recape

Rua São Vicente de Paulo ganha rede de drenagem e recape

A rua São Vicente de Paulo passa por melhorias no trecho entre as ruas Nicolino Parisse e Luiz Massud Coury, no Jardim Cambará. A Secretaria de Obras está providenciando a instalação de galerias para drenagem de água pluvial, com instalação de bocas de lobo. Na sequência o trecho será recapeado.

Outra rua que passará por melhorias será a José Emílio Bettiol, entre os bairros São Cristóvão e Vila Kennedy, no trecho entre a rua Rotary Club e avenida dos Operários. Também serão instaladas galerias de drenagem, bocas de lobo e posterior recapeamento.

As duas obras são objeto da mesma licitação, que teve a Projecon Projetos e Construção Civil que apresentou o menor preço: R$ 184 mil. O prazo de conclusão é de duas semanas, podendo variar de acordo com as condições climáticas.

“Nos dois trechos eram comum a formação de buracos devido ao grande volume de água que corria pelo asfalto, seja em dias de chuva ou por conta de pessoas lavando seus quintais. Os serviços para a captação das águas pluviais e despejo em local adequado traz melhorias e fazem a diferença no dia a dia da comunidade, porque dá mais segurança e conforto para os moradores e motoristas”, explicou Wolney Bassinelo, secretários de Obras.

Bocas de lobo foram instaladas para evitar que água atravesse rua São Vicente de Paulo
Bocas de lobo foram instaladas para evitar que água atravesse rua São Vicente de Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Relacionadas