Pavilhão é campeão em duas categorias da Copa Rio das Pedras de Futsal

As equipes do EC Pavilhão Sub-13 e Sub-15 foram campeãs de suas respectivas categorias na Copa Rio das Pedras de Futsal de Base. A competição foi realizada entre os dias 3 e 30 de novembro. O domínio foi incontestável, com cada time vencendo seus cinco jogos, com artilheiro e vice-artilheiro de cada categoria.

Sub-13

A equipe do Pavilhão Sub-13 conquistou um domínio impressionante da categoria. Foram cinco vitórias em cinco jogos, 30 gols marcados e apenas sete sofridos.

Logo na estreia, goleada para cima da equipe Sespel D por 8 a 2. No segundo jogo a vítima foi o Gama B, que perdeu por 7 a 1. Na terceira partida veio o placar mais elástico: 8 a 1 sobre a Sespel A. Na semifinal o confronto foi contra a Sespel C e mais uma vitória, dessa vez por 2 a 0.

A grande final guardou um grande jogo de oito gols. O Pavilhão sacramentou a vitória por 5 a 3 sobre o Gama A.

O artilheiro da competição tem nome de goleador francês. Thierry marcou 13 gols. Um apenas um gol a menos, Yuri foi o vice-artilheiro. Ambos são do EC Pavilhão.

Sub-15

O Sub-15 do Pavilhão seguiu a mesma receita, com cinco vitórias em cinco jogos. Os meninos da equipe campeão anotaram 28 gols e sofreram 12.

O primeiro desafio foi contra o Arena Audax, com a vitória por 6 a 2. O time da Sespel A sofreu uma sonora goleada por 8 a 2. No jogo de 11 gols, mais uma vitória do Pavilhão, por 7 a 4 sobre o Audax.

A semifinal guardou o placar mais apertado. A vaga para a final chegou com o placar de 3 a 2 sobre o Gama. Já a taça de campeão foi levantada com o triunfo sobre o Hunters por 4 a 2.

Thierry marcou dez gols e foi o artilheiro da competição. João Gabriel, também do Pavilhão, marcou seis gols.

A comissão técnica das duas categorias do Pavilhão é formada pelo técnico Juliano Cabral, Erick, Nilton e Paulinho.

“Estou muito feliz e orgulhoso deles. Um time que não teve treinamento nenhum e chegar até aqui foi incrível. Esse título foi para provar o que eu sempre falei, que um time só dá certo quando eles forem unidos dentro e fora de quadra. Foi o que eles fizeram. Estiverem juntos o campeonato inteiro, um apoiando o outro e isso fez eles chegarem. Mais importante do que troféus e medelhas é a união que eles fizeram entre eles. Isso que me deixou muito feliz. Agradeço primeiramente a Deus, comissão e pais pelo apoio”, declara o técnico Cabral.

Compartilhe:

WhatsApp Image 2026-01-13 at 10.31.53a

Motorista fica ferido após capotamento na Rodovia do Açúcar, em Rio das Pedras

Um homem de 38 anos ficou ferido após um acidente de trânsito registrado na manhã desta terça-feira (13) na Rodovia do Açúcar (SP-308), em trecho localizado no território de Rio das Pedras. Segundo informações apuradas, o motorista trabalha para a empresa Mercado Livre e conduzia uma caminhonete Montana branca, partindo...
Del Rodrigues mostrou a história de moradores da Rua Torta.

Documentário “Rua Torta – Memórias e Transformações” emociona público

Na última sexta-feira (9), o Centro Pedagógico de Rio das Pedras recebeu o lançamento do documentário Rua Torta – Memórias e Transformações. O anfiteatro ficou lotado para a exibição do filme, que propõe um olhar sensível sobre a história da Rua Torta e das pessoas que ajudaram a construir a...
CAPA Marga Padoveze promove ação de castração gratuita para 200 animais neste domingo

Marga Padoveze promove ação de castração e microchipagem neste domingo (14)

A vereadora Marga Padoveze (União) realizará neste domingo (14) uma grande ação gratuita de castração e microchipagem de cães e gatos em Rio das Pedras. A iniciativa, viabilizada por meio de parceria com o deputado estadual Rafael Saraiva (União), contará com a estrutura do castramóvel, que ficará estacionado dentro da...