Cidadão rio-pedrense com orgulho

Na última quarta-feira (27) tive a honra de receber o título de cidadão rio-pedrense. Se antes eu já me considerava parte desta cidade, hoje posso dizer com orgulho que sou mais um filho.
Antes de qualquer coisa, gostaria de agradecer a Deus pela oportunidade. Agradeço a minha família, minha esposa Alessandra, meu filho Rayke e a pequena Ana Beatriz. Agradeço também a vereadora Vanessa Botam por me tornar um rio-pedrense assim como todos que tiveram a sorte de nascer nessa terra abençoada.

Agradeço também a todos que participaram da minha chegada a Rio das Pedras. Para quem não sabe, nasci em Pimenta Bueno, Rondônia. Me casei em 2008 com a Alessandra, que tem quase que toda sua família em Rio das Pedras. Em 2010 vim para cá, me apaixonei pela cidade e nunca mais a deixei.

Trabalhei nas empresas JSL, Painco e Arcor. Rio das Pedras me ensinou a lutar por meus sonhos e, com muito suor, conquistei minha casa própria em 2013. Três anos depois me tornei empreendedor. Abri meu próprio negócio e consegui gerar empregos, ajudar muitas famílias assim como eu fui ajudado um dia.

Como gratidão, hoje tenho a possibilidade de também ajudar diversas ações sociais que tem como propósito promover a solidariedade e amor ao próximo.
Agora tenho mais uma certidão de nascimento. 27 de março é o dia que nasci como filho de rio-pedrense e farei valer essa honraria com ainda mais trabalho e dedicação para termos uma cidade melhor para todos, nascidos em Rio das Pedras ou não.

 

Compartilhe:

Foto: Marcello Casal Jr/ Agência Brasil

Nova tabela do IR entra em vigor; veja o que muda

Começou a valer nesta quinta-feira (1º) a isenção do Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF) para quem recebe até R$ 3.036 por mês, o equivalente a dois salários mínimos em valores atualizados. Uma primeira atualização da tabela do IR já havia sido sancionada em 1º de maio do ano passado. A nova atualização deve...
Foto: Anderson Riedel/PR

Lei que torna permanente a Política Nacional Aldir Blanc é sancionada

Foi sancionado, nesta sexta-feira (2), o projeto de lei 363/2025, que torna a Política Nacional Aldir Blanc (PNAB) permanente. O texto, publicado em edição extra do Diário Oficial da União, permite um tempo maior para a aplicação dos repasses de R$ 15 bilhões previstos a estados e municípios em projetos culturais...
Foto: Renato Menezes/AscomAGU

INSS prepara plano para ressarcir aposentados vítimas de fraude

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) está elaborando uma proposta de Plano de Ressarcimento Excepcional para os aposentados e pensionistas que foram vítimas de descontos não autorizados por entidades associativas. A medida foi discutida em reunião na tarde desta sexta-feira (2), conduzida pelo advogado-geral da União, Jorge Messias, e...