Cidadão rio-pedrense com orgulho

Cidadão rio-pedrense com orgulho

Na última quarta-feira (27) tive a honra de receber o título de cidadão rio-pedrense. Se antes eu já me considerava parte desta cidade, hoje posso dizer com orgulho que sou mais um filho.
Antes de qualquer coisa, gostaria de agradecer a Deus pela oportunidade. Agradeço a minha família, minha esposa Alessandra, meu filho Rayke e a pequena Ana Beatriz. Agradeço também a vereadora Vanessa Botam por me tornar um rio-pedrense assim como todos que tiveram a sorte de nascer nessa terra abençoada.

Agradeço também a todos que participaram da minha chegada a Rio das Pedras. Para quem não sabe, nasci em Pimenta Bueno, Rondônia. Me casei em 2008 com a Alessandra, que tem quase que toda sua família em Rio das Pedras. Em 2010 vim para cá, me apaixonei pela cidade e nunca mais a deixei.

Trabalhei nas empresas JSL, Painco e Arcor. Rio das Pedras me ensinou a lutar por meus sonhos e, com muito suor, conquistei minha casa própria em 2013. Três anos depois me tornei empreendedor. Abri meu próprio negócio e consegui gerar empregos, ajudar muitas famílias assim como eu fui ajudado um dia.

Como gratidão, hoje tenho a possibilidade de também ajudar diversas ações sociais que tem como propósito promover a solidariedade e amor ao próximo.
Agora tenho mais uma certidão de nascimento. 27 de março é o dia que nasci como filho de rio-pedrense e farei valer essa honraria com ainda mais trabalho e dedicação para termos uma cidade melhor para todos, nascidos em Rio das Pedras ou não.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Relacionadas