Rio-pedrenses voltam a se destacar em corrida de Piracicaba

Atletas de Rio das Pedras têm se destacado em competições de corrida na região. Neste domingo (10), não foi diferente na Meia Maratona de Piracicaba. A prova contou com percursos de 21, 10 e 5 quilômetros.

Foram mais de 2,5 mil atletas inscritos, sendo quase 1,5 mil de cidades de fora de Piracicaba. Assim, a prova se tornou referência aos corredores do interior paulista.

A prova contou com percurso inovador, percorrendo pontos turísticos piracicabanos. A largada e chegada da prova aconteceram no Parque da Rua do Porto.
Três atletas de Rio das Pedras subiram ao pódio na classificação geral, dois em primeiro lugar. Dejair Alves Mazaia ficou com a medalha de ouro nos 10 Km, enquanto que Ronaldo Cristiano Guizo conquistou o título nos 5 Km. Renan Garcia chegou em quinto lugar geral nos 10 Km.

Na divisão por categorias, os corredores rio-pedrenses também se destacaram em cada categoria. Nos 10 Km feminino, Edneia Livramento Couto Souza conquistou o ouro e Sandra Lopes a prata.

Nos 10 Km masculino, também na divisão de categorias por idade, mais dois ouros e duas pratas. Reginaldo Ferreira dos Santos e Paulo de Pontes Santos chegaram em primeiro, enquanto que Luiz Antonio Stoppa e André Xaraz de Souza garantiram a prata.
Já nos 5 Km, na divisão por categorias, João Vittor Milam Rubio ficou com a prata e Luis Eduardo Pereira com o bronze.

Compartilhe:

ContaAgua

SAAE admite erro em leitura de consumo e convoca consumidores para reavaliação de contas de água

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Rio das Pedras divulgou, nesta semana, um comunicado oficial reconhecendo que houve erro na leitura do consumo de água em algumas residências, provocado por uma possível falha no sistema. A admissão do problema ocorre após uma forte repercussão nas redes sociais,...
InicioAulas2026

Volta às aulas começa sem kits e uniformes; Secretaria diz que há material disponível nas escolas

As aulas na rede municipal de ensino de Rio das Pedras tiveram início nesta quarta-feira, dia 4 de fevereiro, atendendo cerca de 4.800 alunos, distribuídos em 19 unidades de ensino, entre escolas e creches. O início do ano letivo acontece sem a distribuição dos kits de material escolar e dos...
CAPA Poço artesiano é interditado no Campão por falta de registro e laudo

Poço artesiano é interditado no Campão por falta de registro e laudos

O poço artesiano perfurado no Estádio Municipal Massud Coury, conhecido como Campão, foi interditado pela Vigilância Sanitária Municipal após ação conjunta envolvendo órgãos estaduais de saúde. A interdição ocorreu no dia 14 de janeiro de 2026, às 14h37, em razão da ausência de documentação obrigatória e de laudos laboratoriais que...