
 Quem teve sua matrícula recusada poderá entrar com recurso, entre 21 e 24 de janeiro, para correção da documentação. Durante esse período, o candidato que perdeu o prazo inicial de matrícula também deve enviar os documentos relacionados abaixo. O resultado da análise será divulgado no dia 28.
Para se matricular, é necessário fazer o upload legível dos documentos requisitados, obrigatoriamente nos formatos PDF, JPEG ou PNG. A Etec vai disponibilizar computador com acesso à internet a quem precisar de equipamento. O interessado deve entrar em contato com a unidade para agendar data e horário de atendimento. Para ir à escola, será obrigatório o uso de máscara e também respeitar as demais medidas de proteção do Protocolo Sanitário Institucional do Centro Paula Souza (CPS).
 Caso as vagas não sejam preenchidas após a primeira chamada, outras listas poderão ser divulgadas nos sites da Etec ou classe descentralizada em que o candidato pretende estudar. Cabe ao interessado acompanhar a convocação.
Documentos para matrícula
 A matrícula dos convocados em todas as modalidades dependerá do upload legível dos seguintes documentos de identificação pessoal:
 Documento de identificação (RG, RNE ou CNH dentro do prazo de validade);
 CPF;
 Foto recente de rosto, com fundo neutro.
O candidato que utilizar o Sistema de Pontuação Acrescida, pelo item “escolaridade pública”, deverá enviar por upload a declaração escolar ou histórico escolar contendo o detalhamento das séries cursadas e nome(s) da(s) escola(s).
 Ao finalizar o envio dos documentos, o candidato deve clicar no botão de salvar e enviar para gerar o protocolo de matrícula. Quem não visualizar o protocolo de validação do envio dos arquivos, deve repetir o processo até efetivar a matrícula e visualizar o número de protocolo.
 







