Etec divulga resultado de matrícula da primeira chamada do Vestibulinho

Etec divulga resultado de matrícula da primeira chamada do Vestibulinho

Foi disponibilizado nesta quinta-feira (20), no site www.vestibulinhoetec.com.br o resultado das matrículas deferidas e indeferidas da primeira lista de convocação do processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para o primeiro semestre de 2022.
Quem teve sua matrícula recusada poderá entrar com recurso, entre 21 e 24 de janeiro, para correção da documentação. Durante esse período, o candidato que perdeu o prazo inicial de matrícula também deve enviar os documentos relacionados abaixo. O resultado da análise será divulgado no dia 28.

Para se matricular, é necessário fazer o upload legível dos documentos requisitados, obrigatoriamente nos formatos PDF, JPEG ou PNG. A Etec vai disponibilizar computador com acesso à internet a quem precisar de equipamento. O interessado deve entrar em contato com a unidade para agendar data e horário de atendimento. Para ir à escola, será obrigatório o uso de máscara e também respeitar as demais medidas de proteção do Protocolo Sanitário Institucional do Centro Paula Souza (CPS).
Caso as vagas não sejam preenchidas após a primeira chamada, outras listas poderão ser divulgadas nos sites da Etec ou classe descentralizada em que o candidato pretende estudar. Cabe ao interessado acompanhar a convocação.

Documentos para matrícula
A matrícula dos convocados em todas as modalidades dependerá do upload legível dos seguintes documentos de identificação pessoal:
Documento de identificação (RG, RNE ou CNH dentro do prazo de validade);
CPF;
Foto recente de rosto, com fundo neutro.

O candidato que utilizar o Sistema de Pontuação Acrescida, pelo item “escolaridade pública”, deverá enviar por upload a declaração escolar ou histórico escolar contendo o detalhamento das séries cursadas e nome(s) da(s) escola(s).
Ao finalizar o envio dos documentos, o candidato deve clicar no botão de salvar e enviar para gerar o protocolo de matrícula. Quem não visualizar o protocolo de validação do envio dos arquivos, deve repetir o processo até efetivar a matrícula e visualizar o número de protocolo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Matérias Relacionadas