André Bueno assume cadeira de Valéria Bolsonaro na Alesp

André Bueno assume cadeira de Valéria Bolsonaro na Alesp

O deputado André Bueno (PL) assumiu o mandato nesta quarta-feira (10), na abertura da 42ª Sessão Ordinária da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. O parlamentar substituiu a deputada Valéria Bolsonaro (PL), que passa a ser a secretária de Políticas para a Mulher do Governo de São Paulo.

Na abertura da cerimônia de posse, o presidente da Alesp, André do Prado (PL), cumprimentou o mais novo parlamentar desta 20ª Legislatura. “Muito nos honra receber o nobre deputado André Bueno, que fará um grande mandato nesta Casa Legislativa”, saudou o presidente. Outros parlamentares presentes na Sessão também aproveitaram para dar as boas-vindas a Bueno, em especial membros da bancada evangélica.

O agora deputado terá como bandeira de mandato o enfrentamento à violência contra a mulher e a defesa dos direitos da criança e do adolescente. “Temos um trabalho muito específico de proteção das pessoas mais vulneráveis e o nosso desejo é unir forças para atender essa população que vive nas periferias”, afirmou.

Amigo há mais de 20 anos de André Bueno, Pastor Edinho Ambrozio fez questão de participar da cerimônia de posse. Para acompanha-lo, convidou a vereadora Vanessa Botam (PL). “Tenho um grande carinho e apreço por André Bueno. É um homem de Deus, digno e honrado que muito fará por nosso Estado. Aproveitei a oportunidade para convidar a vereadora Vanessa Botam, que é do mesmo partido de André, para que seja estabelecido um vínculo que traga muitos bons frutos para a nossa cidade de Rio das Pedras”, afirma Edison Ambrozio.

André Bueno nasceu em 21 de novembro de 1979 na cidade de Osasco, na Região Metropolitana de São Paulo. É empresário e pastor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Ministério de Perus. Exerce, ainda, a coordenação do Campo Brasil – departamento de adolescentes, onde exerce função eclesiástica. No pleito de 2022, André Bueno obteve 61.953 votos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Relacionadas