Programação Cultural

Programação Cultural

Anota aí,
por Áriston Batista

Últimas vagas para curso de audiovisual

Não perca a oportunidade de participar do Curso Básico de Audiovisual, com as últimas vagas disponíveis! As aulas serão realizadas nesta sexta-feira (22) às 19h, sábado (23) às 13h e no dia 3 de abril às 13h, na Sala da Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo), localizada na Rua Francisco Correia de Barros s/n, Centro. E o melhor: é GRATUITO!

Essa é uma iniciativa da Lei Paulo Gustavo, em parceria com a Prefeitura Municipal, Secretaria de Cultura, Áriston Produções e MVF Produtora. O curso surge da crescente demanda por profissionais qualificados no setor audiovisual, abrangendo desde produções de filmes, clipes, podcasts e documentários até vídeos simples para divulgação empresarial.

Os participantes terão a oportunidade de conhecer equipamentos profissionais e aprender a criar vídeos de qualidade utilizando apenas o celular. Não deixe essa chance passar! Garanta sua vaga e embarque nessa jornada de conhecimento audiovisual. Faça sua inscrições pelo WhatsApp (19) 99289-4950.

 

 

 

 

Riso na Praça: Uma Explosão de Alegria com Zé Gambiarra Circo Show

Preparem-se para uma tarde de risos e diversão sem limites! Neste sábado (23), a partir das 17h, o encantador Palhaço Zé Gambiarra estará presente no Festival de Teatro Infantil de Rio das Pedras, com o espetáculo solo mais aguardado: Zé Gambiarra Circo Show!

A apresentação acontecerá na Praça da EMEF Prof Maria Aparecida De Aguiar Degaspari, no Bairro Vitório Cezarino (Sem Terra). Este evento promete transformar a tarde de sábado em um verdadeiro festival de alegria para todas as idades. E o melhor de tudo: é GRÁTIS!

Neste espetáculo incrível, Zé Gambiarra entra em cena com sua maleta mágica repleta de números de habilidades, interações, malabarismos e música envolvente.

Mas a diversão não para por aí! O público é parte integrante deste show memorável, sendo convidado a entrar em cena e desafiar o palhaço a criar novas e surpreendentes situações. Prepare-se para testemunhar o jogo de cintura mais divertido e criativo que já viu!

Este evento é uma realização da Lei Paulo Gustavo, em parceria com a Prefeitura Municipal, Secretaria de Cultura e Áriston Produções. Não perca esta oportunidade de vivenciar momentos únicos e surpreendentes de pura alegria e descontração!

Traga sua família, convide os amigos e venha fazer parte desta festa que promete encantar corações e arrancar gargalhadas. Junte-se a nós no Riso na Praça e embarque nesta viagem inesquecível ao mundo mágico do circo-teatro com Zé Gambiarra Circo Show!

Programação Cultural

SALTINHO
30/03 – Os Três Porquinhos – Teatro infantil – 3ª Edição do Saltinho Cultural
Local: Centro de Convivência do Idoso “Marilene de Góis Salvador”
Rua Pedro Guitt, 324, Saltinho – SP
Horário: 19h – GRÁTIS
Realização: Prefeitura Municipal de Saltinho

RIO DAS PEDRAS
23/03 – Zé Gambiarra Circo Show – Palhaço Zé Gambiarra – Circo-Teatro
Riso na Praça – Festival de Teatro Infantil de Rio das Pedras SP
Local: Praça da EMEF Prof Maria Aparecida De Aguiar Degaspari – Bairro Cambará
Horário: 17h – GRÁTIS
Realização: Lei Paulo Gustavo, Prefeitura Municipal, Secretaria de Cultura e Áriston Produções

23 e 24/03 – Paixão de Cristo de Rio das Pedras
Local: Av. Vereador Tobaldini, próximo ao condomínio San Marino.
Horário: 20h
GRÁTIS – Para ter acesso a arquibancada basta ir ao Supermercado Defavari e trocar 1 kg de alimento pelo ingresso.
Inf: 19 99738-0692
Realização: Prefeitura Municipal, Secretaria de Cultura e Grupo Teatral Paixão de Cristo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Relacionadas