Jhonny Casarim participa de manifestação pró-Bolsonaro na Paulista

Jhonny Casarim participa de manifestação pró-Bolsonaro na Paulista

O bombeiro civil Jhonny Casarim, de 30 anos, foi à Avenida Paulista no último domingo (25) para prestar apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro. Morador de Rio das Pedras, Casarim teve sua foto ao lado de Bolsonaro divulgada pela mídia mundial. As imagens foram transmitidas ao vivo por vários meios de comunicação.

Jhonny saiu de Rio das Pedras às 4 horas da manhã e, junto com mais três amigos, seguiu para a capital paulista. “Cheguei à São Paulo por volta das 7h30 e já havia centenas de pessoas por lá. A cada hora que se passava foi enchendo mais”, conta.

Com o uniforme de bombeiro civil, equipamentos e material de primeiros socorros, se dispôs a ajudar a multidão na organização. “Até que o locutor do caminhão em que o Bolsonaro estava olhou para mim e mandou que os segurança me deixassem subir. Foi maravilhoso, eu não esperava que isso iria acontecer. Subi no caminhão e acompanhei de perto todo o ato”, relata Casarim.
O ponto alto para o bombeiro civil foi quando Bolsonaro terminou seu discurso. “Eu me aproximei para conseguir uma foto, mas ganhei muito mais que isso. O presidente pegou meu braço e o meu celular e começou a filmar. Foi muito maravilhoso. Eu fiquei sem reação, vibrando, muito emocionado. E não parou por ali. Bolsonaro pegou a bandeira de Israel e me pediu para segurar em uma ponta enquanto ele estava na outra. Começamos a comemorar. Até que Bolsonaro pegou meu braço e levantou para o alto. Toda a Avenida Paulista vibrou comigo. Nesse momento, olhei para o céu e agradeci a Deus”, lembra emocionado.

Depois desse momento, Bolsonaro pegou a bandeira do Brasil e também pediu para Casarim segura-la. O bombeiro começou a aplaudir e puxar o coro de “mito” junto aos demais apoiadores. “Bolsonaro foi de um lado para o outro do caminhão me puxando e assim passamos cerca de 20 minutos, comemorando o sucesso da manifestação.”

Como resultado a grande exposição, o celular de Jhonny Casarim não parou de tocar com chamadas e mensagens de familiares e amigos que estavam o vendo pela televisão. “A cada mensagem que eu recebi meu olho enchia de lágrima. Foi muita emoção. Muitas pessoas me parabenizaram pela minha atitude de aplaudir, pular e festejar junto com o Bolsonaro”, explicou o bombeiro.

A repercussão fez com que Casarim fosse procurado até mesmo em outros estados por pessoas querendo conhecer o bombeiro que esteve ao lado do ex-presidente. “Recebi vários convites, até mesmo para visitar a embaixada de Israel e outras cidades, para contar a minha experiência maravilhosa. Foi um dia inesquecível, com muita emoção. Vai ficar marcado para sempre o dia 25 de fevereiro de 2024”, finaliza Jhonny Casarim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Relacionadas