Bolsonaro visita região para declarar apoio a pré-candidatura de Vanessa Botam em Rio das Pedras

Jair Messias Bolsonaro (PL) estará em Piracicaba no dia 2 de março (sábado) para declarar seu apoio a pré-candidatura a prefeita de Rio das Pedras da vereadora Vanessa Botam. No evento, Bolsonaro também irá ratificar o apoio do PL a pré-candidatura a prefeito de Piracicaba do deputado estadual Alex Madureira, do mesmo partido.

Eleita pelo PV (Partido Verde), a vereadora Vanessa Botam recebeu o convite do PL (Partido Liberal) para concorrer nas próximas eleições. “Fiquei muito honrada com o convite do PL. Nessa semana estive reunida com o presidente nacional do partido, Valdemar Costa Neto, para acertar alguns detalhes a respeito da pré-candidatura. Reafirmei meu compromisso de trabalhar por Rio das Pedras e estou à disposição em ajudar minha cidade da melhor forma possível”, afirma Vanessa Botam, que é pré-candidata a prefeita de Rio das Pedras. A reunião com Valdemar Costa Neto ocorreu na segunda-feira (29), no diretório estadual do PL, com a participação dos deputados estaduais Alex Madureira e Gil Diniz.

Vanessa Botam discute a respeito da política rio-pedrense com Valdemar Costa Neto e Alex Madureira

 

A parlamentar rio-pedrense apoia a iniciativa organizada pelo Partido Liberal de Piracicaba para abriu as portas da cidade para receber o ex-presidente. “Conversei com o deputado Alex Madureira a respeito de uma possível passagem do nosso sempre presidente Jair Bolsonaro por Rio das Pedras. A agenda dele é muito apertada, comprometida, mas quem sabe ele passa por nossa cidade. Ainda estão sendo definidos horário, local e programação de Bolsonaro na região”, completa Vanessa Botam.

A visita de Bolsonaro a região foi acertada também durante a reunião entre o deputado estadual Alex Madureira e o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto. Durante a passagem por Piracicaba, Bolsonaro irá receber o título de Cidadão Piracicabano, outorgado pelo vereador Trevisan Júnior (PL).

“Além da programação já confirmada, estamos montando uma agenda bem completa com alguns públicos para receber o ex-presidente, como empresários, encontro com simpatizantes e visitas em algumas entidades institucionais. E, tenho certeza, que a vinda dele marcará as atividades políticas na região neste ano de 2024”, disse o deputado estadual Alex Madureira, que é pré-candidato a prefeito de Piracicaba.

Atual corregedor da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), Alex Madureira foi o relator da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o ano de 2024, pela Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento (CFOP) da Alesp.

“Será uma honra e de grande satisfação receber a visita do ex-presidente da República, Jair Messias Bolsonaro. Esperamos que ele seja bem recebido por toda a população durante sua estadia na região”, completa Alex Madureira, que está em seu segundo mandato como deputado estadual.

Compartilhe:

IMG_6253

Polícia flagra desmanches de veículos e comércio clandestino em 5 cidades da região de Piracicaba

Uma operação conjunta das Polícias Militar e Civil em cinco cidades da região de Piracicaba lacrou desmanches, apreendeu veículos, vistoriou e identificou irregularidades administrativas em comércios nesta quinta-feira (12). A operação ocorreu em conjunto com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SP) em Piracicaba, Saltinho, Rafard, Charqueada e São Pedro. As...
Salários iniciais variam de R$ 14.164 a R$ 26,8 mil. Fotos: Rafa Neddermeyer/Agência Brasil

Inscrições para concurso da Polícia Federal são prorrogadas até dia 17

A Polícia Federal prorrogou para as 18 horas de terça-feira (17) o prazo de inscrições para o concurso público destinado ao preenchimento de mil vagas em cargos de delegado, perito criminal, escrivão, agente e papiloscopista. Inicialmente, o prazo terminaria nesta sexta-feira (13). Os interessados devem se inscrever exclusivamente no site...
Posto eleitoral de Rio das Pedras será fechado dia 26

Posto eleitoral de Rio das Pedras será fechado dia 26

O posto eleitoral de Rio das Pedras, instalado junto a Prefeitura, será desativado a partir do dia 27 de junho. A informação foi divulgada pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP). Outras 36 unidades no estado serão desativadas. A decisão foi tomada devido a diversos fatores, como baixa procura...