Moradores reclamam de mato alto em áreas de lazer

Moradores reclamam de mato alto em áreas de lazer

Mato alto no Poliesportivo

O clima de verão, com sol, forte calor e chuva, tem feito o mato crescer rápido por Rio das Pedras. Diversas áreas verdes e de lazer estão com a vegetação alta, o que tem gerado reclamações de moradores em diversos bairros.

Junto ao Poliesportivo do São Cristóvão, o mato alto tem rendido reclamações nas redes sociais. Edson Júnior postou em sua página do Facebook fotos com o mato alto em diversos pontos do espaço de lazer e questionou: “Vai esperar uma criança ser picada por uma cobra ou algum outro animal para resolver criar vergonha na cara e mandar roçar o poliesportivo?”.

Nos comentários, mais questionamentos a respeito da forma com que a cidade vem sendo administrada. “O prefeito só quer saber de enfeitar as entradas da cidade, enquanto que os bairros estão jogado”, escreveu Markinho Moyses. Internautas citam outros pontos da cidade, como o parquinho do bairro Vitória Cezarino (Pombal) e algumas escolas.

“Infelizmente eu sabia que esta administração pública ia ser essa vergonha, tanto no Executivo como no Legislativo. Vamos renovar esses poderes públicos ano que vem, é a nossa oportunidade de colocar pessoas novas para trabalhar para o nosso município”, comentou Osiel Silva.

Em contato direto com a redação do Verdadeiro, Leonardo Silva enviou fotos e comentou: “Descaso total. Só queremos uma solução para esse problema, até porque é um lugar frequentado por várias crianças. O poliesportivo está abandonado”, enviou atendendo ao pedido de moradores vizinhos ao poliesportivo.

Passagem junto ao Parquinho da Vó Dora

 

Praça da Vó Dora
Perto do Poliesportivo está a Praça da Vó Dora. O local, que foi montado por vizinhos, está com brinquedos quebrados e enferrujados. O ponto serve de passagem entre as avenidas David Miori (Codespaulo) e Fiscal Manoel Silveira (Santo Antônio). O mato atrapalha a passagem de pedestres, especialmente durante a noite com a pouca iluminação no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Relacionadas