Polícia Civil faz prisão em flagrante por estupro de vulnerável e pedofilia

Polícia Civil faz prisão em flagrante por estupro de vulnerável e pedofilia

A Polícia Civil de Rio das Pedras cumpriu mandado de busca e apreensão no bairro São Pedro e fez a prisão em flagrante delito de um empresário de 40 anos. Na ação, realizada terça-feira (15), foram encontradas imagens de crianças nuas, em cenas pornográficas e conteúdo sexual em dispositivos eletrônicos do autor.

As investigações tiveram início há cerca de duas semanas, após denúncia anônima. O trabalho da equipe de investigação de Polícia Civil de Rio das Pedras, chefiada pelo delegado Dr. Mauro José Arthur, foi silencioso para que o sucesso da operação se concretizasse.

A vítima é uma menina de 10 anos de idade e o abusador vizinho de frente da família. O criminoso é colecionador e atirador esportivo de armas de fogo, assim como o pai da vítima. Ambos praticavam tiro esportivo juntos.

O abusador foi encaminhado à Delegacia Participativa de Piracicaba, onde passará por audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça.

De acordo com o delegado, Dr. Mauro Arthur, o trabalho exigiu muita inteligência, investigação e paciência, com a participação fundamental da população por meio de denúncia anônima. As denúncias de delitos e atos criminosos podem ser feito pelo telefone 181 ou pelo site da Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Relacionadas