Polícia Civil faz prisão em flagrante por estupro de vulnerável e pedofilia

A Polícia Civil de Rio das Pedras cumpriu mandado de busca e apreensão no bairro São Pedro e fez a prisão em flagrante delito de um empresário de 40 anos. Na ação, realizada terça-feira (15), foram encontradas imagens de crianças nuas, em cenas pornográficas e conteúdo sexual em dispositivos eletrônicos do autor.

As investigações tiveram início há cerca de duas semanas, após denúncia anônima. O trabalho da equipe de investigação de Polícia Civil de Rio das Pedras, chefiada pelo delegado Dr. Mauro José Arthur, foi silencioso para que o sucesso da operação se concretizasse.

A vítima é uma menina de 10 anos de idade e o abusador vizinho de frente da família. O criminoso é colecionador e atirador esportivo de armas de fogo, assim como o pai da vítima. Ambos praticavam tiro esportivo juntos.

O abusador foi encaminhado à Delegacia Participativa de Piracicaba, onde passará por audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça.

De acordo com o delegado, Dr. Mauro Arthur, o trabalho exigiu muita inteligência, investigação e paciência, com a participação fundamental da população por meio de denúncia anônima. As denúncias de delitos e atos criminosos podem ser feito pelo telefone 181 ou pelo site da Polícia Civil.

Compartilhe:

ContaAgua

SAAE admite erro em leitura de consumo e convoca consumidores para reavaliação de contas de água

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Rio das Pedras divulgou, nesta semana, um comunicado oficial reconhecendo que houve erro na leitura do consumo de água em algumas residências, provocado por uma possível falha no sistema. A admissão do problema ocorre após uma forte repercussão nas redes sociais,...
InicioAulas2026

Volta às aulas começa sem kits e uniformes; Secretaria diz que há material disponível nas escolas

As aulas na rede municipal de ensino de Rio das Pedras tiveram início nesta quarta-feira, dia 4 de fevereiro, atendendo cerca de 4.800 alunos, distribuídos em 19 unidades de ensino, entre escolas e creches. O início do ano letivo acontece sem a distribuição dos kits de material escolar e dos...
CAPA Poço artesiano é interditado no Campão por falta de registro e laudo

Poço artesiano é interditado no Campão por falta de registro e laudos

O poço artesiano perfurado no Estádio Municipal Massud Coury, conhecido como Campão, foi interditado pela Vigilância Sanitária Municipal após ação conjunta envolvendo órgãos estaduais de saúde. A interdição ocorreu no dia 14 de janeiro de 2026, às 14h37, em razão da ausência de documentação obrigatória e de laudos laboratoriais que...