Rodeio de Saltinho recebe 25 mil pessoas em três dias de festa

Rodeio de Saltinho recebe 25 mil pessoas em três dias de festa

O último final de semana foi marcado por uma grande festa promovida em Saltinho. O rodeio em comemoração aos 31 anos de emancipação do município, que tem pouco mais de 8 mil habitantes, recebeu público de várias cidades da região. O público que mais prestigiou a festa, além do saltinhense, foi o rio-pedrense. De acordo com a organização, cerca de 25 mil pessoas passaram pelo recinto nos três dias de festa.

A estrutura e organização também foi muito elogiada. O amplo estacionamento, entrada bem organizada já na praça de alimentação. A arquibancada recebeu bem quem prestigiou as montarias e shows. O lado externo da arena também acolheu que gosta de ficar perto das montarias.

Os camarotes, sempre muito animados. Na Área VIP proporcionou uma vista privilegiada, tanto da arena quanto do palco. O mesmo para a Arena Premium Open Bar, que tinha como atrativo adicional cerveja, água, refrigerante, vodka com energético, suco e gelo com sabor à vontade. E, para fechar as noites, a Boate VIP trouxe o melhor da música da atualidade.

A Prefeitura de Saltinho promoveu, no primeiro dia de festa, o show de portas abertas da Boate Azul, apresentado pelas duplas Edson & Hudson e Gian & Giovanni. O rodeio ainda teve os shows de Guilherme & Benuto e Matheus & Kauan.

“É um prazer ser prefeito da cidade e conseguir trazer um grande evento. É um prazer comemorar o aniversário do município mais um ano sendo prefeito da cidade. São 31 anos de emancipação política. Aqui o trabalho não para”, destacou o prefeito de Saltinho, Helinho Bernardino.

Tradicionais no interior paulista, os rodeios seguem o roteiro nas cidade da região. Neste final de semana a festa é em Hortolândia, com shows como Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraisa e Luan Santana. No início de junho, Americana irá promover sua festa do peão, com Henrique & Juliano, Alok, Gusttavo Lima, Pedro Sampaio, Ana Castela, Jorge & Mateus, Chitãozinho & Xororó e Zezé di Camargo & Luciano.

Em agosto a poeira vai subir em Piracicaba. Em setembro acontece o Jaguariúna Rodeo Festival. Em Rio das Pedras, até o momento, não há informações sobre a realização da Festa do Peão deste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Relacionadas