Saltinho conta com uma programação especial no mês de aniversário

Saltinho conta com uma programação especial no mês de aniversário

O Município de Saltinho conta com uma agenda especial de eventos programados para celebrar seus 31 anos, que são comemorados no próximo dia 19.

O primeiro evento foi o Dia do Trabalhador, realizado no feriado do 1º de maio, no Estádio Municipal Vicente Marino e no Ginásio Municipal Mário Bernardino.

O evento reuniu disputas interbairros nas modalidades de Vôlei Misto, Bocha e Truco duplas e trio, além do Torneio Início da Copa Saltinho de Futebol Society.
No dia 6 de maio (sábado), aconteceu o Baile que contou com o Desfile e a Escolha da Rainha da
Festa do Peão de Saltinho, no Centro Cultural João Herrmann Neto. No dia seguinte, a programação contou com o almoço beneficente à AUMA (Associação dos Amigos da Criança Autista), realizado no Barracão do Sete Barrocas.

Os dias 11, 12 e 13 de maio (quinta, sexta e sábado) reservam muita emoção e os maiores artistas da música na edição 2023 do Rodeio de Saltinho. Os shows são com Edson & Hudson e Gian & Giovanni, no dia 11 de maio,; Guilherme & Benuto, no dia 12 de maio; E Matheus & Kauan, no dia 13 de maio.

O dia 19 de maio, aniversário de Saltinho, também terá atrações musicais, com o Show da Rádio Studio FM, a partir das 19h, na Praça Central. O evento contará com a presença dos locutores e artistas de Saltinho e região.

No dia 20 de maio (sábado), acontecerá o Sábado Esportivo, das 13 às 18h, no Estádio Municipal Vicente Marino. A programação do dia contará com amistosos reunindo os alunos da Escola de Futebol de Saltinho: às 14h, o jogo entre a Equipe sub-20 de Saltinho x Rio das Pedras. E às 15h30, Amistoso das equipes do Master da Saltinhense e do Master da Ponte Preta.

No dia 21 de maio (domingo), a programação conta a com a 2ª edição do Encontro de Carros Antigos de Saltinho, na Praça Central, das 9h às 16h. O evento contará com apresentações de Bandas de Rock, além de comes e bebes.

O dia 27 de maio (sábado) terá a Apresentação Musical a cargo do Samba D’Aninha, das 20 às 22h, na Praça Central.

E no dia 28 de maio, domingo, das 13h às 20h na Praça Central o evento que fecha o mês de aniversário de Saltinho é a Festa da Alegria! Com Futebol, Brinquedos e Sessão de Cinema, além de pipoca e algodão doce! As atrações estão programadas para acontecerem no Estádio Municipal Vicente Marino.

A programação especial de aniversário de Saltinho conta com o apoio da Prefeitura de Saltinho, através do Setor de Esportes, Cultura e Lazer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Relacionadas