Vanessa Botam faz solicitações ao deputado Marcos Damásio

Vanessa Botam faz solicitações ao deputado Marcos Damásio

A vereadora Vanessa Botam esteve na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) na quarta-feira (15) para acompanhar a posse dos deputados estaduais para o mandato de 2023-2026. Entre os muitos contatos feitos, a parlamentar esteve no gabinete do deputado estadual Marcos Damásio (PL) reeleito para seu terceiro mandato.

“O deputado Marcos Damásio tem sido um grande amigo e parceiro de Rio das Pedras, com encaminhamento de recursos para a cidade. Vim agradecer as emendas e toda parceria por nossa cidade”, afirmou Vanessa Botam.

O deputado Marcos Damásio agradeceu a visita da vereadora e reforçou a parceria. “Desde o momento que firmamos o compromisso com a vereadora Vanessa, temos procurado cumprir com o maior empenho possível. Me sinto muito feliz em colaborar com a população rio-pedrense. Essa parceria está fortalecida com o meu terceiro mandato. Tenho convicção de que continuaremos ajudando Rio das Pedras. Minha porta está sempre aberta. Essa amizade e aproximação que temos produzirá bons resultados para nossa querida Rio das Pedras. Espero, como deputado, honrar voto por voto que obtivemos”, garantiu Damásio.

A vereadora aproveitou a oportunidade para fazer solicitações de recursos para Rio das Pedras. Em um dos documentos, pede a destinação de R$ 200 mil para a realização de exames eletivos. “Rio das Pedras ficou com uma grande demanda represada de exames eletivos e procedimentos cirúrgicos em virtude da pandemia do Covid-19”, justificou.

Na sequencia pediu apoio para viabilizar a destinação de um ônibus, micro-ônibus ou van para ser utilizada no transporte de atletas que participam de competições regionais e estaduais em nome de Rio das Pedras. “Rio das Pedras é uma cidade com vocação esportiva, com a participação em diversas competições regionais e estaduais nas mais diversas modalidades. Para participar de torneios, hoje, é preciso utilizar vans que fazem o transporte de pacientes para tratamentos médicos”, explicou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Relacionadas