PM atua em casos de furto e tráfico

PM atua em casos de furto e tráfico

A Polícia Militar segue empenhada em combater a criminalidade em Rio das Pedras. Nesta segunda-feira (13), duas ocorrências chamaram atenção: um furto qualificado no bairro Luiz Massud Coury e o tráfico de entorpecentes no Santo Antônio.

Na madrugada de domingo para segunda, às 2h25, os policiais militares CB PM Padovan e SD PM Angélica realizavam patrulhamento quando identificaram uma caminhonete F-100 vermelha com um indivíduo dentro e outro próximo. Ao descer do veículo, viram a viatura, correram em sentidos opostos e deixaram o veículo em circulação desgovernado.

O motorista da viatura entrou no veículo e evitou uma colisão com outro carro que estava estacionado. Enquanto isso, o encarregado da patrulha correu atrás de um dos indivíduos e o localizou deitado embaixo de um caminhão estacionado. Na busca pessoal, foi localizada uma tripa de mico que seria usada para travar o volante.
Questionado sobre o veículo, informou que vieram para Rio das Pedras para “puxar” um veículo e que usaram uma chave de fenda.

Com apoio para localizar o segundo indivíduo, o encontraram dentro de um carro com uma mulher. Interrogado, confessou a participação no crime.

Assim, foi dada voz de prisão dos três. O responsável pelo veículo foi localizado, apresentou a ocorrência e retomou o veículo.

Tráfico de entorpecentes
Os policiais CB PM Fermino e SD PM Maroun realizavam policiamento ostensivo às 11h10 de segunda-feira quando um desconhecido, que não quis se identificar e nem testemunhar, disse que numa residência do bairro Santo Antônio ocorria tráfico de drogas.

Ao se aproximarem, uma pessoa que estava na frente do imóvel levantou rapidamente para fugir. Os policiais conseguiram pegar uma pessoa, enquanto que outro fugiu pelos fundos.

Na cozinha, dentro do forno, encontraram dois tabletes e dez porções de maconha, uma pequena porção e 17 eppendorfs de cocaína, 28 pequenas pedras e uma maior de crack, uma balança, papéis para embalo e 50 eppendorfs vazios, além de caderno de anotações e celulares.

Interrogado sobre mais drogas, o indiciado informou outro endereço onde poderia ser encontrado o restante da droga. Em diligência, os policiais encontraram em uma geladeira no quintal com uma pedra de crack, três pacotes de eppendorfs vazios, um aparelho celular e alguns saquinhos para embalagem.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indiciados por tráfico de substâncias entorpecentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Relacionadas