Programação de Natal reúne 50 atividades gratuitas durante o mês em Piracicaba

Programação de Natal reúne 50 atividades gratuitas durante o mês em Piracicaba

Com cerca de 50 atividades gratuitas para todos os públicos, a programação do “Natal Luz & Arte” em Piracicaba tem abertura oficial na sexta (9). Os eventos são promovidos pela prefeitura e pela Associação Comercial e Industrial de Piracicaba (Acipi).

Na sexta-feira a partir das 18h, na passarela Pênsil, haverá o acendimento da iluminação do local e também do Elevador Turístico Alto do Mirante. Na ocasião, será apresentada a programação, que inclui a chegada do Papai Noel em helicóptero, show musical em barco no rio Piracicaba, orquestra, espetáculo de dança, recital, trenó, coral, entre outras ações.

Os eventos continuam até 23 de dezembro, em vários locais pela cidade.

Essa é a 14ª edição do projeto Luz & Arte e o intuito, conforme o presidente da Acipi, Marcelo Cançado, é, além de encantar o público, estimular o movimento no comércio e no turismo locais. “O Natal é um período importante para os lojistas e comerciantes locais. Em 2022, após dois anos com restrições impostas pela pandemia, teremos um Natal de volta à normalidade. Todos os dias teremos atividades para diferentes gostos”, disse.

Tradicional em Piracicaba, a Casinha do Papai Noel montada dentro da Acipi Móvel estará, cada dia, em um ponto da cidade. Um trenó com as renas e o Papai Noel também circula pelo comércio convidando para a Casinha.

Além disso, neste ano a novidade é a banda do casal Noel, que vai desfilar por corredores comerciais e bairros da cidade sempre das 18h30 às 21h. Entre os dias 19 e 21 de dezembro, acontece no auditório da Acipi, o show Natal Branco. São duas sessões diárias, a primeira às 19h e a segunda, às 20h30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Relacionadas