Carro afunda em buraco aberto pelo SAAE

Carro afunda em buraco aberto pelo SAAE

Uma moradora do bairro São Cristóvão afundou seu carro em um buraco aberto pelo SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) na rua Vicente Marino, em frente ao número 468. Marta Vieira estava chegando a sua residência quando, ao estacionar, caiu no buraco.

“A moça da frente (vizinha) falou que eles (SAAE) tinham acabado de fechar o buraco. Fui estacionar e o carro afundou”, contou a motorista. De acordo com ela, o buraco estava coberto por terra e não tinha nenhum aviso ou placa de sinalização. “Estava totalmente oco”, completou.

Marta Vieira relatou que, depois de muita demora e briga ao telefone, um trator da autarquia retirou o veículo do buraco. “Riscou o carro, mas o mecânico vai dar uma olhada para ver se estragou algo”, afirmou a motorista, garantindo ainda que só irá pedir indenização à Prefeitura se houver danos no carro.

Ao descer do carro, Marta Vieira ainda torceu o pé: “fui ver porque o carro afundou. Aí a terra afundou comigo e eu machuquei o tornozelo. Poderia ter sido com uma crianças”.

De acordo com o Departamento de Comunicação da Prefeitura, uma equipe do SAAE esteve no local para realizar o conserto do rompimento na rua Vicente Marino. Quanto a aplicação de massa asfáltica, em nota, foi informado que a operação tapa buracos acontecem semanalmente, dependendo das condições de chuva.

Outro ponto que foi aberto no São Cristóvão e se formou uma grande cratera é na Rua Maria Cristina Vassalo Limongi, também no São Cristóvão. O tapa buracos foi realizado, mas o pavimento já está cedendo. A Prefeitura informou que o local será revisto nesta sexta-feira (14).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Relacionadas