Premier Locações abre loja em Piracicaba com muitas novidades

Premier Locações abre loja em Piracicaba com muitas novidades

Depois de anos de sucesso em Rio das Pedras, a Premier Locações de materiais para festas e eventos abriu uma nova loja em Piracicaba. A inauguração ocorreu no sábado (6), com muitas novidades, estrutura completa, itens selecionados, tudo seguindo as tendências do momento.
O novo endereço fica na Rua Benjamin Constant, 589, no Centro de Piracicaba e conta com estacionamento próprio.

Há cinco anos no mercado de eventos, a empresa conta com um depósito de material, moderno showroom, onde são apresentadas sugestões de mesas decoradas com diversas temáticas como Carnaval, Páscoa, casamentos, Festa Junina, Halloween, Natal, Ano Novo, e muitas outras. Essas mesas já prontas ajudam os clientes na escolha do material para sua celebração.

Com muito charme, criatividade e um excelente custo benefício, a Premier pensa em todos os detalhes para criar um ambiente sofisticado e aconchegante para você e seus convidados. Você pode realizar uma cotação pelo WhatsApp, e-mail, telefone e pessoalmente conhecendo o showroom.

A Premier possui estoque variado com diversos itens como: pratos, talheres, louças, prataria, copos, taças, objetos de decoração, cadeiras, mesas, pranchões, toalhas, rechaud, pegadores, etc. No depósito ao lado da loja ficam os móveis como mesas, cadeiras, banquetas, bistrôs, etc.
Todo material que retorna dos eventos é vistoriado pela equipe da Premier e, caso necessário, é alvo de manutenção, para que o produto alugado chegue aos próximos clientes sempre em perfeitas condições.

Serviço
A Premier Locações fica na Rua Benjamin Constant, 589, Centro, Piracicaba. Telefone (19) 3412-7088 ou 9.9732-5566 (WhatsApp)
Redes sociais (Instagram e Facebook): @premierlocacoes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Relacionadas