Sede da Polícia Militar de Rio das Pedras é revitalizada

Sede da Polícia Militar de Rio das Pedras é revitalizada

A sede do 2º Pelotão de Polícia Militar de Rio das Pedras passou por completa revitalização, que incluiu a reforma de sistemas hidráulicos e elétricos, troca de piso, nova pintura entre outras melhorias no prédio.

Todas as dependências receberam melhorias, passando pela reestruturação dos alojamentos, banheiros, sala de preleção, refeitório, atendimento ao público e sala do comandante.

A área externa também foi toda revitalizada, com pintura, instalação de academia, novo pátio de veículos, área de convivência e placas de identificação. Foi instalada uma estátua do Brigadeiro Tobias de Aguiar, patrono da corporação e que dá nome ao 1º Batalhão da Polícia de Choque de São Paulo, a ROTA (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar).

Já na frente da sede, a estátua do Soldado Anônimo representa os valores que o Policial Militar carrega. A proposta é de criar um local de visitação e levar a população, em especial o público jovem, para mais próximo da Polícia Militar.

A solenidade que marca a entrega da revitalização acontecerá na próxima sexta-feira (5), às 10 horas, na Rua São Vicente de Paulo, número 35 (entre a sede da Polícia Militar e o Hospital São Vicente de Paulo). O evento é aberto ao público e contará com a presença de autoridades municipais, regionais e da corporação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Relacionadas