Festa do padroeiro tem missas e 4 shows na Praça da Igreja Matriz

Festa do padroeiro tem missas e 4 shows na Praça da Igreja Matriz

O dia do Senhor Bom Jesus, padroeiro de Rio das Pedras, é celebrado em 6 de agosto. Para marcar a data, a Paróquia do Senhor Bom Jesus estabeleceu uma programação religiosa, com atividades sempre a partir das 19h30, na Igreja Matriz.

A primeira noite, realizada na quinta-feira (28), contou com a missa celebrada pelo Padre Fábio Donizetti, de Piracicaba. Na sexta-feira (29), a celebração será com o Padre Renato Andreatto, de Rio Claro. O Padre Mateus Kerches, de São Paulo, conduzirá a missa do sábado (30).

Já no domingo (31), além da missa celebrada pelo Padre Rafael Galvão, de São Paulo, haverá a bênção dos carros das 8 às 12 horas, na Avenida Elias Cândido Ayres.

No dia primeiro de agosto, a missa será com o Padre Jucimar Bitencourt, de Capivari. Na sexta noite, dia 2, a celebração será com o Padre André Brandão, de Capivari. No dia 3, quarta-feira, o Padre Celso Ribeiro, de Piracicaba, conduzirá a missa. Já na quinta-feira (4), a missa será celebrada pelo Padre Carone, de Rio das Pedras. Por fim, na noite do dia 5, Padre Vicente Batista, de Rafard, irá celebrar a missa.

No dia do padroeiro, 6 de agosto, a bênção do bolo será às 8 horas, na Barraca do Padre. Já às 10 horas o Padre Antônio Brado conduzirá a bênção às crianças. Às 17h30 terá início a procissão, seguida da missa para a consagração da cidade.

Além da programação religiosa, a festa contará com shows na Praça da Igreja Matriz. No dia 5 de agosto (quinta-feira), às 20h30, a apresentação será com o Samba d’Aninha. No dia seguinte, às 11 horas, será o show de Patati e Patatá cover. Às 13 horas, subirá ao palco a cantora Kaline Volpato. No início da noite, a partir das 19h30, Thiago Brado irá cantar grandes sucessos.

No dia 7 de agosto, às 9h30, haverá a missa sertaneja seguida do show com a dupla Claudemir & Moises, ás 12 horas. A partir das 14 horas, a dupla sertaneja Henrique & Fernanda irá animar o evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Matérias Relacionadas