Tutinho e Teles visitam empresa que planeja ampliação

Tutinho e Teles visitam empresa que planeja ampliação

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Industria e Comércio, Marcelo Teles, tem feito visitas em diversas empresas com potencial para ampliar suas instalações ou se instalar em Rio das Pedras. Na segunda-feira (18), acompanhado do vice-prefeito Tutinho, esteve na empresa Tecparts do Brasil, em Piracicaba.

Recebidos pelos proprietários André Simioni e Maria Cristiane Gobett, conheceram a estrutura da empresa do ramo agrícola e de energia eólica. “Fomos prospectar Rio das Pedras para a empresa, que está com intenção de ampliação de um novo setor da Tecparts.
Apresentamos o que temos de importante na cidade e as razões de investir em nosso município”, explicou Tutinho, que afirmou ter mais novidades em breve.

Fundada em 2003, a Tecparts do Brasil Indústria e Comércio iniciou suas atividades no segmento de autopeças, especializando-se na linha de buchas metálicas para mancais e pinos para articulações. Além da linha de usinagem de peças fundidas e forjadas, com o foco em componentes automotivos. Atua hoje com peças fundidas e usinadas até uma tonelada.

Entre seus clientes estão as principais montadoras de tratores e caminhões do mercado brasileiro, bem como da Argentina, México e Estados Unidos. Através da qualidade, confiabilidade, pontualidade nas entregas, a Tecparts completou a primeira década com contínuo crescimento e desenvolvimento de seus produto e tem intenção de continuar expandindo a empresa na região, em especial na cidade de Rio das Pedras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Relacionadas