OdontoCompany inaugura clínica em Rio das Pedras

OdontoCompany inaugura clínica em Rio das Pedras

Foi inaugurada em Rio das Pedras, na sexta-feira (15), uma nova franquia da OdontoCompany – rede de clínicas odontológicas com mais de 30 anos de mercado. A unidade oferece amplo espaço de atendimento com equipamentos modernos e profissionais capacitados.

Situada no Centro da cidade, a clínica de Rio das Pedras tem dois andares e está equipada para realização de exames. Um dos objetivos é tornar acessíveis as pessoas de diversas classes econômicas todos os tipos de tratamentos odontológicos, tais como implantes, ortodontia, prótese dentária, odontopediatria, limpeza, entre outros.

Com estilo inovador, a OdontoCompany chega para cumprir sua função social de modo a democratizar o acesso a serviços odontológicos especializados. Reconhecida pelos resultados obtidos no restabelecimento do sorriso dos seus pacientes, a OdontoCompany através de avançadas técnicas, oferece segurança e conforto em todas as etapas do tratamento.

OdontoCompany
Com mais de 30 anos de mercado, a marca é reconhecida com mais de 1.000 unidades em todo o Brasil pelo pioneirismo através de técnicas avançadas em Ortodontia, Dentística, Estética, Endodontia, Implantodontia e outros procedimentos que utilizam a mais alta tecnologia, com segurança e conforto, em todas as etapas de cada tratamento. Tudo isso torna a franquia na maior rede de clínicas odontológicas do mundo.

Desde sua fundação em 1990, a OdontoCompany se destaca pelas mudanças de comportamento e conscientização quanto à necessidade de se manter uma correta saúde bucal, da frequência aos consultórios dentários para a prevenção e, sobretudo, pelos resultados obtidos no restabelecimento dos sorrisos dos pacientes.

Sua missão é tornar melhor e mais acessível o tratamento odontológico a todos os brasileiros através de profissionais capacitados, equipamentos de última geração e ambiente multidisciplinar com qualidade, tecnologia e segurança.

Para isso, a proposta é oferecer serviços de qualidade na prevenção, no tratamento e na manutenção estética odontológica aos pacientes, sempre com profissionalismo, seriedade, dedicação e tecnologia.

Em Rio das Pedras
A OdontoCompany de Rio das Pedras está localizada na Rua Lacerda Franco, n. 163, Centro de Rio das Pedras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Relacionadas