Gestante agradece por atendimento na UBS São Pedro e brinde da Solpack

Gestante agradece por atendimento na UBS São Pedro e brinde da Solpack

Há várias anos o atendimento às gestantes na Rede Municipal da Saúde tem sido referência sob a regência da enfermeira Valdirene Garcia. Esse atendimento especializado tem se concentrado na Unidade Básica de Saúde Pastor Augustinho Gomes Nascimento (UBS São Pedro).

Andréa Lopes Francisco Godoy, grávida do pequeno Luís Gabriel, fez todo seu pré-natal na unidade de saúde e, chegando ao final da gestação, recebeu uma cesta com um pacote de fraldas descartáveis, um pacote de fraldas de pano, uma pomada para assaduras, lenço umedecido, óleo corporal para a mamãe, chupeta, sabonete líquido, copo de transição, caixa de cotonotes, uma bolsa de bebê e uma homenagem da empresa Solpack. O kit é entregue apenas na UBS São Pedro, em parceria firmada com a Solpack.

“O atendimento recebido na UBS São Pedro foi maravilhoso. As enfermeiras são super atenciosas, assim como o médico Dr. Marcelo. Sempre marcaram o pré-natal certinho. A enfermeira chefe, Valdirene, sempre acompanhou as gestantes com muita dedicação também pelo grupo de Whatsapp”, afirmou Andréa Godoy, que também agradeceu à Solpack pelo brinde oferecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Relacionadas