Passeio de aniversário reúne mais de 300 ciclistas

Passeio de aniversário reúne mais de 300 ciclistas

O diretor de Esportes, Rosildo Show, promoveu na manhã do dia 10 de julho o passeio ciclístico em comemoração ao aniversário de 128 anos de Rio das Pedras. O percurso de quatro quilômetros teve partida do Posto Rio-pedrense (Di Galinha), no início da Rua Prudente de Moraes, e seguiu até a concha acústica da Praça Décio Orestes Limonge.

De acordo com a organização, participaram mais de 300 ciclistas. Além de pedalar e promover a saúde e integração entre todos, ao final do passeio foram sorteados mais de 150 prêmios arrecadados junto a comerciantes e empresários de Rio das Pedras. Os brindes foram sorteados e também entregas para ciclistas em destaque, como o mais velho – de 77 anos –, a mais nova – de 3 anos –, ao ciclista aniversariante que comemorou 66 anos pedalando, para a bicicleta mais antiga e para a mais enfeitada.

O passeio também contou com corte de cabelo gratuito por profissionais voluntários, distribuição de pipoca e algodão doce. “Agradeço a todos os patrocinadores e apoiadores do passeio por possibilitar essa bonita festa. Agradeço em especial ao prefeito Marcos Buzetto por confiar em meu trabalho e permitir a realização do evento”, disse Rosildo Show, diretor de Esportes de Rio das Pedras.

Contribuíram para o passeio ciclístico: Parada Obrigatória, Academia Bem Fit, Posto Degaspari, Drogarias Poupaqui, Ponto X Variedades, Chinna Presentes, SOS Tecnologia, Bala Bikes, LSA Bicicletaria, Supermercado Dia, RS Tintas, Sam Gás, Moinho Bom Retiro, Evolusom, Poli Tintas, Planeta Automóveis, Arcor, Painco, Sicoob Cocre, Ótica Matriz, Lojas Vale a Pena, LA Sollar, Radical, Irmão Joel Gás, XPloud, Lojão da Prudente, Magalu, Beto Locação, Auto Elétrica Bom Jesus, Despachante Matriz, Academia Aquarius, Copel, Show de Bola, Marquinho, Geiza Modas, Cell RdP, Black Sports, Frontal, Solpack, Polícia Militar, Sparta, Telécio, Hiper Bike, RioVox, Rio Gesso, Spasso, Casa do Fazendeiro, Querido Calçados, Posto Riopedrense, Avenida Veículos, Poli Photos Studio e Armazém São Benedito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Relacionadas