Sebrae Móvel estará na Praça Central nesta sexta-feira (8)

Sebrae Móvel estará na Praça Central nesta sexta-feira (8)

Como parte das comemoração de aniversário de Rio das Pedras, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio, em parceria com o Sebrae, viabilizou a parada do Sebrae Móvel na Praça Central nesta sexta-feira (8).

O escritório sobre rodas fará atendimento das 9 às 16 horas, com intervalo para almoço das 12 às 13 horas.

“Você que deseja abrir um negócio, formalizar ou mesmo melhorar a gestão de sua empresa, o Sebrae Móvel é uma excelente oportunidade. Na unidade será possível esclarecer dúvidas e receber orientações, seja qual for a classificação de negócio”, explicou Marcelo Teles, secretário de Desenvolvimento Econômico.

O Sebrae Móvel funciona como um escritório sobre rodas, em uma van customizada para o atendimento ao público, equipada com computadores, internet, ar condicionado e cartilhas com informações e orientação para quem já tem ou deseja investir em um pequeno negócio.

O atendimento ao público terá orientação, através de atendimentos individuais ou coletivos, a quem deseja abrir ou aprimorar seu negócio, seja Empreendedor Individual (MEI), Microempresa (ME) ou Empresas de Pequeno Porte (EPP), tendo como objetivos fomentar o empreendedorismo e facilitar o acesso aos empresários e empreendedores a melhores práticas, cursos e ferramentas de gestão empresarial, auxiliando no crescimento de seus negócios e da comunidade local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Relacionadas