Entrega de título de cidadão rio-pedrense marca inicio de festividades

Entrega de título de cidadão rio-pedrense marca inicio de festividades

Rio das Pedras recebeu nove novos filhos nascidos em outros municípios na Câmara de Vereadores. A sessão solene ocorreu na sexta-feira (1º), com a entrega de títulos de cidadão rio-pedrense para Zé Ferreira e Antônio Rodrigues dos Santos, indicados pelo vereador Joaquim Afonso; Francisco Souza e Alex Calmon, por Bé Cecote; Alex de Madureira e Cabo PM Cerqueira, por Vanessa Botam; Douglas Wenger e José Wellington da Silva, por Edison Marconato; e Jeferson Goulart, por Max Prestes.

A atividade seguinte foi o encontro de Carros Antigos, realizado no domingo, na Av. Elias Cândido Ayres. No mesmo dia, no Estádio Massud Coury (Campão), aconteceu a rodada da Copa de Futebol Amador.

As festividades continuam nesta sexta-feira (8), com o passeio de trenzinho para crianças, com saída da Praça da Igreja Matriz, das 9 às 17 horas. À noite, na Praça, show da banda Last Freak com rock autoral e covers internacionais. A Banda Metamorfose Ambulante apresenta um tributo a Raul Seixas.

No sábado (9), além do passeio de trenzinho no mesmo horário, a partir das 13 horas, saindo do Portal Pile Degaspari, terá a carretada para início da Cruzada Evangélica. Os shows musicais acontecerão na concha acústica da Praça Décio Orestes Limonge. As apresentações serão de Samuel Tayrone, Robinson Monteiro e artistas locais.

Ainda no sábado, na Igreja Matriz a partir das 17h30, a celebração da missa será com o Bispo Dom Evair Araújo da Fonseca. Por fim, a partir das 23 horas, no Clube de Campo será realizado o tradicional Baile da Cidade com a banda Chapéu da Máfia.

No domingo (10), dia do aniversário da cidade, haverá uma série de atividades. A partir das 8 horas, o passeio ciclístico terá saída do Posto Rio-pedrense. No Campão, às 9 horas, haverá o jogo das estrelas. No mesmo horário, na quadra da E. M. Prof.ª Maria Apparecida de Aguiar Degaspari (Sem Terra) haverá o torneio interligas de handebol, enquanto que no ginásio terá o festival de karatê. Com horário ainda por se definir, em frente a Igreja Matriz será celebrada a Missa de aniversário da cidade.

Também para o domingo estão programados shows da Rádio 92FM com diversos artistas como Munhoz e Mariano, João Carreiro, Ricardo e João Fernando, Cesar e Paulinho, Rafa Torres e artistas da região. Os shows acontecerão na concha acústica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Relacionadas