Encontro de carros antigos agita domingo de Rio das Pedras

Encontro de carros antigos agita domingo de Rio das Pedras

O domingo ensolarado foi de muita festa para os amantes de carros antigos e rock. A Avenida Elias Cândido Ayres recebeu 250 carros de colecionadores de Rio das Pedras e região. O mais antigo do evento e símbolo do Clube de Carros Antigos de Rio das Pedras, que organizou o evento, foi o Ford 1929. O velhinho elegante foi içado às alturas para recepcionar aos visitantes.

Domingo de diversão para as famílias.

O palco montado no meio do Calçadão Diego Dadam, no São Cristóvão, teve o melhor do rock com as bandas Kamikazes e Aerobylis. Famílias passearam entre os carros e tiraram fotos entre fuscas, landaus, F-1000 e até jipes caracterizados como os do exército.

Veículos do exército também foram atração.

Além de rio-pedrenses e pessoas da região, o evento contou com a presença do deputado estadual Coronel Telhada, que parabenizou a organização do evento.

Deputado estadual Coronel Telhada esteve no evento.

Para as crianças, a área kids teve playground e brinquedos infláveis. A área de alimentação estava completa, com food trucks de pastel, cachorro quente, sorvete, costela barbecue e muito chopp e refrigerante.

Já o mercado de pulgas trouxe itens de decoração, discos de vinil e, claro, peças de carros para incrementar as máquinas que desfilaram pelas ruas rio-pedrenses.

Carros de vários modelos e anos permaneceram expostos.

Cada carro expositor doou dois quilos de alimento ou R$ 10, que foram revertidos ao Fundo Social de Solidariedade para doação a famílias em situação de vulnerabilidade social. A equipe de saúde, Vigilância Sanitária e fiscalização do comércio também atuaram no evento e auxiliaram para manter a ordem, assim como a Guarda Civil Municipal e Polícia Militar.

O evento foi uma realização do Clube de Carros Antigos de Rio das Pedras, com apoio da Prefeitura Municipal e patrocínio de Botam Telhas Metálicas, Ana Lúcia Transportes e RC Componentes Hidráulicos.

Ford 1929 foi atração nas alturas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Relacionadas