Festividades de aniversário da cidade terá Cruzada Evangélica

Festividades de aniversário da cidade terá Cruzada Evangélica

Rio das Pedras completa 128 anos de emancipação político-administrativa no próximo dia 10 de julho. Para celebrar a data, a Prefeitura irá realizar uma série de atividades e apresentações. Contudo, o que era expectativa para muitos, neste ano ainda não será realizado o tradicional rodeio.

As comemorações terão início neste final de semana. Na sexta-feira (1º), com a entrega de títulos de cidadão rio-pedrense na Câmara de Vereadores. Já no domingo (3), na Avenida Elias Candido Ayres, será realizado o segundo encontro de carros antigos. Enquanto que no Estádio Massud Coury (Campão) acontecerá a rodada da Copa de Futebol Amador.

No final de semana seguinte, durante o sábado (9), será feito passeio gratuito de trenzinho para as crianças, com saída da praça da Igreja Matriz. Às 13 horas, saindo do Portal Pile Degaspari, terá a carretada para início da Cruzada Evangélica.

Os shows musicais acontecerão nas rotatórias da Avenida dos Operários. Entre as apresentações estão Samuel Tayrone e Banda Central 3. A precisão é que a Cruzada siga até às 22 horas. Por fim, a partir das 23 horas, no Clube de Campo será realizado o tradicional Baile da Cidade com a banda Chapéu da Máfia.

No domingo (10), dia do aniversário da cidade, haverá uma série de atividades. A partir das 8 horas, o passeio ciclístico terá saída do Posto Rio-pedrense. No Campão, às 9 horas, haverá o jogo das estrelas. No mesmo horário, na quadra da E. M. Prof.ª Maria Apparecida de Aguiar Degaspari (Sem Terra) haverá o torneio interligas de handebol, enquanto que no ginásio terá o festival de karatê. Com horário ainda por se definir, em frente a Igreja Matriz será celebrada a Missa de aniversário da cidade.

Também para o domingo estão programados shows com diversos artistas como Munhoz e Mariano, João Carreiro, Ricardo e João Fernando, Cesar e Paulinho, Rafa Torres e artistas da região.

Outros eventos estão programados ao longo do mês de julho. No dia 17, na Área de Lazer Genatti Soave, acontece a Copa Média Paulista de Mountain Bike. A capacitação das merendeiras, no dia 19, será no Centro Pedagógico com uma apresentação especial: Janu e o Grupo Adonai.

No final de semana seguinte, dia 24, o evento Bairro Feliz será realizado no Poliesportivo do São Cristóvão. No dia seguinte, o Bairro Feliz será no bairro Lúcia Taranto Marrano (Nosso Teto). Fechando as festividades do mês, no dia 31, será a cãominhada na Área de Lazer Genatti Soave.

Ainda na programação de aniversário de Rio das Pedras, em agosto, será realizada a festa do padroeiro da cidade (Senhor Bom Jesus). Entre os dias 6 e 9, em frente a Igreja Matriz, acontecerão shows com o Samba da Aninha, Thiago Brado e artistas da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Relacionadas