Domingo tem encontro de carros antigos em Rio das Pedras

Domingo tem encontro de carros antigos em Rio das Pedras

Para marcar o início das atividades em comemoração ao aniversário de 128 anos de Rio das Pedras, neste domingo (3) acontecerá o segundo encontro de carros antigos. O evento será realizado na Avenida Elias Candido Ayres, das 9 às 17 horas.

Além de carros antigos em exposição, haverá praça de alimentação com food truck, área kids com playground e brinquedos infláveis. Para animar o evento, as bandas Kamikazes e Aeribylis tocarão o melhor do rock. Para os apaixonados por carros antigos, também terá o Mercado de Pulgas, com a venda de itens especiais e peças difíceis de serem encontradas para deixar os carros o mais original ou equipado possível.

Cada carro expositor irá doar dois quilos de alimento ou R$ 10, que serão revertidos ao Fundo Social de Solidariedade para doação a famílias em situação de vulnerabilidade social.

A organização ressalta que não será permitida a realização de churrasco durante o encontro de carros. O evento é uma realização do Clube de Carros Antigos de Rio das Pedras, com apoio da Prefeitura Municipal e patrocínio de Botam Telhas Metálicas, Ana Lúcia Transportes e RC Componentes Hidráulicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Relacionadas