GCM prende indivíduo por porte de arma, resistência e administração de drogas

GCM prende indivíduo por porte de arma, resistência e administração de drogas

A Guarda Civil Municipal de Rio das Pedras prendeu, na quarta-feira (22), um suspeito por tráfico de drogas, porte de arma branca e resistência. A abordagem ocorreu no Jardim Montagnani, quando os GCM Monteiro e Eliane realizavam patrulhamento no bairro e foram informados a respeito de um indivíduo em atitude suspeita.

O indivíduo W. G. S. foi abordado pela equipe enquanto que outras viaturas chegaram para o apoio. O suspeito passou a resistir a resistir a revista pessoal e em seus pertences. Para garantir a integridade física dos agentes e do indivíduo, de acordo com o relato da GCM, foi necessário o uso de força moderada junto com algemas.

Em revista minuciosa na bolsa do indivíduo foram encontrados R$ 34 em dinheiro, quatro embalagens com pedra aparentando ser crack (300 gramas), 14 invólucros de uma substância semelhante a maconha (21,6 gramas) e uma faca de cabo branco com cerca de 16 centímetros de lâmina.

Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão ao indiciado, que foi conduzido ao plantão policial, onde a autoridade ratificou a voz de prisão em flagrante. W. G. S. segue à disposição da justiça e irá responder pelos Artigos 33 (drogas sem autorização ou em desacordo), 329 (resistência) e 19 (porte de arma branca).

No apoio da ação estiveram os GCM Natal, Moraes, Marcos e Alves. O Comandante Gianino esteve na Delegacia de Polícia para acompanhar a ocorrência.

“A Guarda Civil Municipal tem intensificado as rondas na cidade, em especial nos locais com mais índice de ocorrência e nas escolas. Vale destacar que a GCM está à disposição da população 24 horas por dia por meio dos telefones 3493-1550 ou 153 para atender a todos os tipos de ocorrência”, ressaltou o comandante da GCM, Gianino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Relacionadas