Projeto School Music faz apresentação

Projeto School Music faz apresentação

O Projeto School Music, ou Escola de Música, fez uma apresentação especial aos familiares e amigos dos alunos, bem como também aos moradores do bairro Vitório Cezarino (Sem Terra) e apoiadores da iniciativa. Mais de 400 pessoas acompanharam a apresentação dos cerca de 75 alunos do projeto.

Foram tocadas músicas ensaiadas nas aulas que acontecem aos sábados, na E. M. Prof.ª Maria Apparecida Aguiar Degaspari, sempre das 13 às 15 horas. O progresso e evolução dos estudantes é notável, sob a supervisão e organização de Otoniel Nogueira, que está á frente do projeto há mais de 10 anos.

Além dos professores voluntários, o School Music conta com apoio de empresários e doações particulares, principalmente de instrumentos musicais.
O organizador do Projeto também investe com a impressão em sua casa da apostila doada aos alunos, assim como das partituras entregues aos alunos.

Alguns dos equipamentos são levados para casa pelos estudantes, que recebem um termo de responsabilidade para o uso dos instrumentos para que devolvam em perfeito estado caso o aluno deixe o projeto. Os maiores instrumentos permanecem na escola.

Quem desejar participar do projeto pode obter mais informações pelo telefone 99604-3563.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Relacionadas