Rodeio de Saltinho reúne mais de 20 mil pessoas

Rodeio de Saltinho reúne mais de 20 mil pessoas

A Prefeitura de Saltinho promoveu uma grande Festa do Peão para comemorar os 30 anos de emancipação político-administrativa em maio. O recinto ficou cheio em todos os dias, especialmente na sexta-feira (13), em noite com os ingressos trocados por um quilo de alimento não perecíveis. De acordo com a organização, mais de 7 mil pessoas passaram pelo rodeio neste dia. Além das montarias em touro, o show da dupla Marcos e Beluttia animou o público.

Na abertura do evento, Israel e Rodolffo já tinham feito grande apresentação. Já no encerramento, nem a chuva impediu o público de curtir Diego e Victor Hugo, com os sucessos que levaram a dupla entre as mais tocadas do momento. Em todos os dias, após os shows principais, ocorreram o tradicional bailão e Boate VIP, com as apresentações ao vivo de O James, DJ Déh, Leandro e Rafael, Grupo Iaê e DJ Palila.

“Foi um evento especial, promover uma festa do peão depois de mais de dez anos e após a pandemia. É um momento de festa para a população da cidade e de toda a região”, disse o prefeito de Saltinho, Helinho Bernardino, na noite de abertura.

Os patrocinadores do evento promovido pela Prefeitura de Saltinho em comemoração ao aniversário de 30 anos de emancipação da cidade também se mostraram satisfeitos em auxiliar na realização do rodeio. “A importância de uma festa dessa em nossa cidade é para mostrar que é possível ter alegria e harmonia com muita qualidade. Saltinho hoje, com o nosso prefeito Helinho, está mostrando a diferença entre você fazer e fazer bem feito. Nós da Agrobill temos o prazer de mostrar que a cidade pode ser pequena, mas podemos atender ao Brasil inteiro com ótimas empresas, ótimas pessoas e uma ótima Prefeitura. É um prazer estar aqui participando como patrocinador oficial, porque eu amo minha cidade, amo o que eu faço e amo Saltinho”, declarou Glauco Bill, presidente da Agrobill.

Políticos da região também prestigiaram a abertura do rodeio. O deputado estadual Rafa Zimbaldi (Cidadania) esteve em Saltinho e comentou a retomada de eventos no período pós-pandemia. “É uma alegria muito grande, depois de dois anos de pandemia, agora podendo viver um momento cultural, trazendo uma oportunidade para a cidade. Além da parte cultural, gerando empregos, gerando economia. Para mim é uma alegria, enquanto deputado estadual, poder representar toda a nossa região em Saltinho. Parabéns ao nosso prefeito Helinho.”

A vereadora rio-pedrense Vanessa Botam parabenizou Saltinho e seu prefeito pela promoção da festa: “São 30 anos de emancipação dessa querida cidade. Eu quero desejar parabéns ao prefeito Helinho por estar realizando essa festa para a sua população. Parabéns prefeito, parabéns população de Saltinho, que todos tenham uma ótima festa”, enalteceu a parlamentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Relacionadas