Moradores reclamam do cheiro da água

Moradores reclamam do cheiro da água

Um grupo de moradores do bairro São Cristóvão reclamou do cheiro ruim exalado pela água distribuída na noite de quarta e manhã de quinta-feira (5). “A água está com cheiro insuportável, parece cheiro de ovo podre”, disse um morador, que completou: “meu banho de ontem à noite e agora de manhã foi dureza, fedendo demais”.

Em busca de informações, o grupo de moradores entrou em contato com funcionários do SAAE, que informou se tratar de teste no poço artesiano perfurado próximo ao Portal Pilé Degaspari. “Estamos na fase de teste e adequações”, teria afirmado.

Questionada, a autarquia afirmou que os poços recentemente perfurados estão em fase de teste. “As análises básicas, físico-química, feitas no SAAE estão em ordem, só aguardando o resultado das análises mais complexas, feita pelo laboratório que presta este serviço.”

A respeito do odor, a nota do SAAE afirma não ter informação sobre a distribuição, mas houveram reclamações sobre o cheiro ruim e amostras foram coletadas para análises. “As amostrar recentes estão em fase de análise para ver se há alguma alteração.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Relacionadas