Sargento João Oliveira é pré-candidato a deputado estadual

Sargento João Oliveira é pré-candidato a deputado estadual

O clima eleitoral para o pleito deste ano toma cada vez mais forma com a proximidade das eleições. A novidade vinda de Rio das Pedras é a pré-candidatura de Sargento João Oliveira ao cargo de deputado estadual pelo partido União Brasil. O ex-militar deve fazer dobradinha com o correligionário Júnior Bozzella, atual Deputado Federal.

Decisão veio após a visita do atual Governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, à Rio das Pedras, na sexta-feira (8). Na ocasião, o município foi contemplado com dois caminhões pipa, duas retroescavadeiras e uma patrulha agrícolaatravés do programa Nova Frota SP Não Para.

Durante a visita do Governador, o vice-prefeito Tutinho em conversa com Rodrigo Garcia, cobrou sobre pedido feito ao ainda governador João Doria, sobre a implantação de dois poços artesianos; Garcia confirmou que o município já foi contemplado e em breve terá seu pedido atendido.

Antes de aceitar o desafio de se colocar à disposição para concorrer como deputado estadual, Sargento João Oliveira pediu as bênçãos de Dona Benedita Vaz de Oliveira, sua mãe de 90 anos. “Buscamos sempre o melhor para a nossa cidade e região. Os municípios dependem em muito do apoio de deputados estadual e federal para conseguir verbas que possibilitem melhorias. Quem está nos poderes Legislativo e Executivo sabe da dificuldade de manter contato com os parlamentares. Por isso é fundamental contar com alguém próximo. Assim, o eleitor deve avaliar bem e escolher candidatos que tenham vínculo com o município”, afirmou Sargento João Oliveira, que pretende manter o foco em Rio das Pedras e cidades da região.

“Fui candidato a vereador há dois anos e as pessoas que votaram em mim, falaram que não deveria desistir porque seguia trabalhando pela cidade. Através deste apoio, tivemos essa oportunidade no União Brasil, um convite conhecendo o nosso currículo”, apontou Oliveira.

Essa vai ser a segunda disputa eleitoral do Sargento Oliveira. Em 2020, quando disputou uma das nove cadeiras da Câmara de Rio das Pedras, obtendo uma votação expressiva. Desta vez, Oliveira aposta na sequência do trabalho que vem realizando para alcançar mais eleitores.

“As pessoas sabem aquilo que você já está fazendo ao longo da vida dedicada ao trabalho sempre defendendo os interesses de todos os cidadãos, sem qualquer distinção, e como militar sempre defendendo e servindo toda a comunidade. Penso que essa é a melhor forma de conseguir voto, estar engajado em uma causa e trabalho. A candidatura é nada mais do que consequência daquilo que você vem fazendo”, completou.

O pré-candidato disse sentir gratidão pelo apoio que vem recebendo das pessoas que tem dialogado sobre uma possível busca por vaga na Assembleia Legislativa. Segundo ele, o incentivo tem servido como combustível para seguir com seus ideais.

“Depois que colocamos nosso nome como pré-candidato houve muitas manifestações de apoio e só tenho a agradecer essas pessoas. Que possamos fazer jus a essa manifestação, pois isso é importante para continuarmos trabalhando, lutando e fazendo nossa parte”, finalizou João Oliveira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Relacionadas