Governador vem à Rio das Pedras inaugurar obra do Estado

Governador vem à Rio das Pedras inaugurar obra do Estado

O governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, estará em Rio das Pedras nesta sexta-feira (8) para a inauguração de melhorias e modernização no trecho de 5,5 quilômetros da rodovia SPA 045/127 (Rodovia Vereador Valério Pedro da Silveira Martins). O evento está marcado para às 14h30, junto ao Portal Pilé Degaspari.

As obras do Governo do Estado fazem parte do programa Estrada Asfaltada, que contemplou a fresagem (corte de uma ou mais camadas do pavimento asfáltico) e recomposição do asfalto. A pintura da sinalização, com a pintura das faixas brancas nas laterais da estrada e instalação de “olhos de gato” foram concluídas há duas semanas. Os serviços tiveram início em dezembro de 2021, com investimento estadual de R$ 5,4 milhões.

Compromissos na região
A agenda do governador na região terá início em Piracicaba. A ação faz parte da iniciativa Governo na Área, que visa intensificar relações institucionais entre autoridades do Governo do Estado, Prefeituras e Câmaras Municipais, além de ampliar a transparência das ações governamentais à população.

Às 9 horas Rodrigo Garcia coordena reunião com secretários estaduais e convidados de Piracicaba e região. Às 11 horas o governador inicia cerimônia de entre da nova sede da 1ª Companhia do 10º Batalhão da PM do interior e de 116 novos veículos e maquinários da ferramenta Nova Frota SP Não Para. Ele também anuncia novos projetos de habitação popular, obras de infraestrutura viária e urbana, proteção de rios e construção de escolas.

Depois de passar por Rio das Pedras, o governador segue para Elias Fausto onde, às 16 horas, entregará uma usina mini geradora fotovoltaica para abastecimento de 780 moradias.

Às 18h15, Rodrigo encerra a série de compromissos de governo em Piracicaba com uma visita ao Parque Tecnológico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Relacionadas