Marcelo Teles, de Desenvolvimento, visita Hyundai Mobis

Marcelo Teles, de Desenvolvimento, visita Hyundai Mobis

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio, Marcelo Teles, esteve nesta quinta-feira (24) na unidade Rio das Pedras da Hyundai Mobis, instalada no Distrito Industrial Augusto Scarassatti. O objetivo da visita vou conhecer o novo presidente da empresa e tratar a respeito dos planos de expansão da empresa.

“A Mobis está com plano de expansão para aumentar a fábrica e, por consequência, irá aumentar bem a quantidade de funcionários. Em contrapartida, foi solicitado o asfalto na continuação da rua Sebastião Monteiro, tratamento de esgoto, o que já protocolamos junto ao Estado o projeto, e perfuração de poço artesiano para que haja autonomia de água”, explicou Marcelo Teles, ressaltando que essas ações permitirão a regularização das áreas do Distrito Augusto Scarassatti I e II.

Unidade Rio das Pedras
Responsável pelo armazenamento e envio de peças de reposição, acessórios e ferramentas especiais para todas as concessionárias HMB do país, o Centro de Distribuição da Hyundai Mobis foi construído em um local estratégico, próximo às principais rodovias de São Paulo, para obter agilidade no transporte e garantir os estoques das oficinas sempre abastecidos. O galpão conta com 13.500m² de área útil e cerca de 26 mil posições para armazenamento de itens variados. Além de abastecer o mercado brasileiro, também realiza exportações de peças para diversos países da América Latina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Matérias Relacionadas