Laura Nocete é eleita Pequena Miss Brasil

Laura Nocete é eleita Pequena Miss Brasil

Com apenas 14 anos, a jovem Laura Nocete foi eleita a Pequena Miss Brasil Pré Teen 2002 em concurso organizado pela empresa Marcelo Ramos Eventos de Beleza & Produções Artísticas. O evento foi realizado no sábado (19), em Curitiba (PR), com representantes de todo país.

Foram dois dias de evento, com ensaios, sessão de fotos, festa à fantasia e o desfile oficial valendo o prêmio, que teve na passarela trajes de gala e fantasia. A partir de agora, a Miss se prepara para disputar o Miss Universo Pré Teen, com país e data a serem definidos pela organização.

Para chegar até o Miss Brasil, Laura iniciou a sua caminhada em outubro de 2021, quando venceu o Miss Teen Rio das Pedras em concurso disputado com mais de 50 meninas. Em seguida, no mês de novembro, foi escolhida como Miss Teen Revelação São Paulo 2022 em concurso realizado em Guarulhos.

“É uma sensação incrível saber que irei representar nosso país em um concurso internacional como esse. Estou muito feliz e grata por tudo, ver as pessoas torcendo por mim e me apoiando não tem preço. Vou dar o meu melhor, pois sei que tudo é possível”, afirmou a Pequena Miss Brasil.

A chegada à Rio das Pedras na noite de segunda-feira (21) teve direito a carreata organizado por amigos e familiares. Os carros percorreram a Rua Prudente de Mores, Praça da Igreja Matriz e mais algumas ruas do Centro antes de seguir pelo São Cristóvão e chegar à casa da Miss.

Laura Nocete agradece aos pais Mariana e Matheus, familiares, amigos e patrocinadores que fizeram esse sonho acontecer: Usinagem Trevisan, Cabelo e Maquiagem (Simone, Silvana e Juliana Paiva), Diana semi jóias, Portal Nova 15, Naiamara Unhas, Portal RDP, Vanessa Botam, Levine Modas, Beilaine Stoco, Lojão da Prudente, Loja Carambola, Projeto Vôlei RDP, Adriano Moram, Enio Bellot e Nabuco.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Relacionadas