Arcor promove vacinação contra Covid em colaboradores

Arcor promove vacinação contra Covid em colaboradores

Com a intenção de incentivar e ampliar a cobertura vacinal com a dose de reforço contra a Covid-19, a Arcor, na unidade de Rio das Pedras, firmou uma parceria com a Prefeitura da cidade, que irá disponibilizar 200 doses do imunizante aos seus colaboradores.

A vacinação será realizada por profissionais da Prefeitura de Rio das Pedras que estarão em um local apropriado e exclusivo para a ação na fábrica, nesta sexta-feira (25), das 8h às 11h e das 14h às 15h. Podem tomar a dose adicional maiores de 18 anos e que tenham recebido a 2ª dose até o dia 30 de novembro – respeitando o intervalo de quatro meses.

A unidade tem 700 funcionários e cerca de 70% já está com a imunização completa (1ª dose; 2ª dose e dose adicional), a intenção da ação é atingir 100% dos seus colaboradores com o ciclo vacinal completo, principalmente no momento atual em que passamos, com as novas regras de flexibilização do uso de máscara.

De acordo com a Secretaria de Saúde do Estado de SP, a cidade de Rio das Pedras já vacinou com a dose adicional 14.259 moradores de um total de 36.233. Vacinados com a 1ª e 2ª dose a cidade soma 26.689 pessoas vacinadas.

Sobre política e orientação do uso de máscaras na empresa:
Por ser uma empresa produtora de alimentos que trabalha com todo o cuidado nos processos produtivos e escritórios administrativos, a Arcor adotou como política interna flexibilizar o uso de máscaras em ambientes fechados da empresa quando cada planta atingir 85% dos colaboradores com a imunização completa (1ª dose; 2ª dose e dose adicional).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Relacionadas