Vanessa Botam vai à SP em busca de melhorias

Vanessa Botam vai à SP em busca de melhorias

A vereadora Vanessa Botam esteve em São Paulo nesta quarta-feira (23) em busca de melhorias para Rio das Pedras. O primeiro compromisso foi com o secretário executivo da Polícia Civil, Dr. Youssef Abou Chahin, da Secretaria de Segurança de Segurança Pública do Estado, para tratar dos casos de violência contra a mulher.

Junto com o deputado estadual Alex de Madureira, a parlamentar relacionou algumas das ocorrências que aconteceram em Rio das Pedras e fez um apelo para que seja instalada uma Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) na cidade ou que, ao menos, haja um braço da DDM. O secretário se mostrou receptivo e afirmou que irá analisar a situação com muita atenção.

“Agradeço ao deputado estadual Alex de Madureira por ter intermediado essa importante reunião para tratar de assuntos de interesse de várias mulheres e crianças e são vítimas de violência doméstica”, destacou Vanessa Botam.

Retroescavadeira – Outro compromisso na capital paulista foi só com o deputado Alex de Madureira. O objetivo foi formalizar uma solicitação feita verbalmente para a destinação de uma máquina retroescavadeira para Rio das Pedras. “Há apenas um equipamento assim na Prefeitura, que precisa ter seu uso revezado entre Secretaria de Obras e SAAE para a realização de manutenções e demais intervenções”, justificou a parlamentar rio-pedrense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Relacionadas