Presidente do Crea-SP participa da Coplacampo 2022

Presidente do Crea-SP participa da Coplacampo 2022

O Eng. Vinicius Marchese, presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (Crea-SP), participa da abertura da 8ª edição da feira de agronegócios Coplacampo, no dia 21 de fevereiro, em Piracicaba. Realizado pela Cooperativa dos Plantadores de Cana do Estado de São Paulo (Coplacana), o evento reúne as melhores empresas do agronegócio e apresenta aos produtores rurais as maiores novidades em serviços, produtos e tecnologias até 24 de fevereiro.

“Com um dos mais expressivos e modernos sistemas agroindustriais do mundo, o estado de São Paulo segue alcançando resultados importantes para o País. E o Conselho busca incentivar esse cenário inovador ao possibilitar o intercâmbio de ideias e projetos entre os profissionais da área. Por isso, é fundamental a participação do Crea-SP em momentos como esse”, afirma Marchese, convidado especial do evento.

Em 2021, o total exportado com o agronegócio resultou em US$ 120,59 bilhões, alta de 19,7%, em relação ao ano anterior, conforme a Secretaria de Comércio e Relações Internacionais (SCRI) do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa).

Para saber mais informações do evento e se inscrever, acesse: https://www.sympla.com.br/evento/coplacampo-2022/1423312

Sobre o Crea-SP - Instalada há 87 anos, a autarquia federal é responsável pela fiscalização, controle, orientação e aprimoramento do exercício e das atividades profissionais nas áreas da Engenharia, Agronomia e Geociências. O Crea-SP está presente nos 645 municípios do Estado, conta com cerca de 350 mil profissionais registrados e 95 mil empresas registradas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Matérias Relacionadas